Avaliação 4.2 de 5. 40 opiniões.
40 avaliações
em 12x sem juros
Marca | PPA |
---|---|
Modelo | DZ Home 350 Jetflex |
Cor | Preto |
Tempo de abertura | 4 s |
---|---|
Potência | 0,25 hp |
Peso máximo suportado | 350 kg |
Tipos de portão | Deslizante |
Inclui cremalheira | Não |
Comprimento da cremalheira | 0 cm |
Distância de abertura | 3 m |
Ciclos por hora | 30 |
Uso | Residencial |
Quantidade de folhas | 1 |
Com abertura automática | Não |
Com sistema de desbloqueio manual | Sim |
Com fotossensores de segurança | Não |
Material da engrenagem | Alumínio |
Revoluções por minuto | 5.800 rpm |
O processo de fabricação dos produtos da PPA é reconhecido pelo mercado como garantia de confiança devido à sua longa trajetória. Boa qualidade, tecnologia e compromisso são os pilares para permanecer uma marca líder no mercado.
Comodidade nos seus acessos
Com esse sistema de mobilização para portão deslizante, você poderá movê-lo lateralmente por meio de uma guia. A vantagem é que requer menos manutenção que outros tipos de sistema.
Adicione segurança
Possui um sistema de desbloqueio manual que permite a operação normal em caso de falha de energia. Nessas situações, você poderá entrar movendo o portão manualmente após acionar o sistema a partir do motor.
+100 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de instalar | |
Silencioso | |
Velocidade de uso |
Anúncio #5324636194
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
16 comentáriosO motor é elogiado por sua facilidade de instalação, funcionamento silencioso e força, sendo capaz de mover portões pesados rapidamente. No entanto, há uma crítica sobre a incompatibilidade dos controles antigos com o novo modelo. No geral, o produto é bem avaliado e recomendado.
Avaliação 4 de 5
Muito bom !!.
Avaliação 5 de 5
Motor top só é nojento para instalar, se não tiver paciência chama um tecnico.
Avaliação 5 de 5
Ppa é ppa ;-).
Avaliação 5 de 5
Excelente motor, instalação fácil. A única coisa é que para programar algumas coisas precisa do prog da ppa.
Avaliação 5 de 5
Ótimo, muito rápido, só não gostei da fragilidade do produto, dá impressão que vai quebrar, muito plástico e trava muito porcaria. É bom, mas não deixe exposto.