Visitar a loja de Compra Internacional

Novo | 1 vendido

Neewer 77mm Nd Filtro Densidade Neutra Variável Nd2 A Nd400

em 6x sem juros

Características do produto

Características principais

Marca
Neewer
Tamanho do filtro
77 mm
Tipo de filtro
Densidade Neutra

Descrição

Filtro MRC ND Neewer de 77 mm, filtro ND ajustável de densidade neutra variável ND2 a ND400, vidro óptico revestido de várias camadas, filtro ultrafino repelente à água e resistente a arranhões para lente de câmera de 77 mm

Nota

Certifique-se de que o tamanho da rosca da lente da câmera corresponda ao tamanho do filtro antes de comprar. O tamanho da rosca da lente está marcado na lente ou na parte traseira da tampa original com um ? Símbolo (diâmetro) designando o tamanho em milímetros.

filtro de lente ND variável

Com revestimento óptico de 42 camadas e uma refletância mínima de luz inferior a 0,1%, este filtro de lente reduz a quantidade de luz que transmite para a lente e bloqueia os raios ultravioleta que variam de 300 nm a 380 nm para reduza o brilho e os fantasmas, garantindo uma reprodução precisa das cores. Perfeito para fotografar à luz do dia usando velocidades de obturação lentas e aberturas maiores. Compatível com lentes com diâmetro de 77 mm.

Vidro óptico

de alta qualidade Feito de vidro óptico de qualidade, este filtro ND com filme polarizador japonês NITTO e revestimento de 42 camadas tem 9 configurações ajustáveis de ND2 a ND400 para ajudá-lo a capturar imagens nítidas ao usar exposições mais longas. Ideal para fotografar rios, cachoeiras, mar e fontes.

Revestimentos multirresistentes

Projetados com durabilidade, os nanorrevestimentos no vidro do filtro são repelentes à água, resistentes a manchas e resistentes a arranhões. Moldura de

lente ultrafina

A moldura da lente de liga de alumínio preto fosco não é reflexivo e forte o suficiente para suportar o uso diário. Com fabricação precisa, o filtro de lente é fácil de montar em uma lente de 77 mm. A profundidade do filtro é de 0,37 pol/9,5 mm este design fino evita vinhetas mesmo quando você usa uma lente grande angular ou teleobjetiva. Lente



compatível com Canon Rebel (T5i, T4i, T3i, T3, T2i, T1i, XTi, XSi, SL1) e Canon EOS (700D, 650D, 600D, 550D, 550D D, 500D, 450D, 400D, 300D, 1100D, 1000D, 100D) com lentes de 77 mm, incluindo EF-S 18-200mm f/3.5-5.6 IS, EF-S 15-85mm f/3.5-5.6 IS USM, EF 28-135mm f/3.5-5.6 IS USM, EF 85mm f/1.2L II USM e EF 50mm f/1.2L USM.

Especificações

Tipo de filtro de lente: densidade neutra Diâmetro do filtro de lente: Densidade neutra Diâmetro do filtro da lente: Diâmetro do filtro da lente: Diâmetro do filtro da lente: densidade neutra Diâmetro do filtro da

lente: Diâmetro do filtro da lente: densidade neutra

Diâmetro do filtro da lente: 77mm Materiais

Compra internacional

Frete grátis

Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por BLUEOCEANTECHNOLOGYBR

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional