
O Prisioneiro Do Céu, De Zafón, Carlos Ruiz., Vol. 1. Editorial Suma De Letras, Capa Mole, Edição 2012-05-21 00:00:00 Em Português
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Volume do livro: 1
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Literatura e ficção.
- Subgênero: Ficção.
- Manual.
- Número de páginas: 256.
- Dimensões: 16cm largura x 1.4cm altura.
- Peso: 410g.
- ISBN: 00008581050735.
Características do produto
Características principais
Título do livro | O prisioneiro do céu |
---|---|
Autor | Zafón, Carlos Ruiz |
Idioma | Português |
Editora do livro | Suma De Letras |
Edição do livro | 2012-05-21 00:00:00 |
É kit | Não |
Capa do livro | Mole |
Volume do livro | 1 |
Outros
Quantidade de páginas | 256 |
---|---|
Altura | 1,4 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 410 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Gênero do livro | Literatura e ficção |
Subgêneros do livro | Ficção |
Tipo de narração | Manual |
Com zíper | Não |
Escrito em letra maiúscula | Não |
ISBN | 00008581050735 |
Descrição
Barcelona, 1957. Daniel Sempere e seu amigo Fermín, os heróis de A Sombra do Vento, estão de volta à aventura para enfrentar o maior desafio de suas vidas.
Já se passa um ano do casamento de Daniel e Bea. Eles agora têm um filho, Julián, e vivem com o pai de Daniel em um apartamento em cima da livraria Sempere e Filhos. Fermín ainda trabalha com eles e está ocupado com os preparativos para seu casamento com Bernarda no ano-novo.
No entanto, algo parece incomodá-lo profundamente. Quando tudo começava a dar certo para eles, um personagem inquietante visita a livraria de Sempere em uma manhã em que Daniel está sozinho na loja. O homem misterioso entra e mostra interesse por um dos itens mais valiosos dos Sempere, uma edição ilustrada de O conde de Montecristo que é mantida trancada sob uma cúpula de vidro.
O livro é caríssimo, e o homem parece não ter grande interesse por literatura; mesmo assim, demonstra querer comprá-lo a qualquer custo. O mistério se torna ainda maior depois que o homem sai da loja, deixando no livro a seguinte dedicatória: "Para Fermín Romero de Torres, que retornou de entre os mortos e tem a chave do futuro".
Esta visita é apenas o ponto de partida de uma história de aprisionamento, traição e do retorno de um adversário mortal. Daniel e Fermín terão que compreender o que ocorre diante da ameaça da revelação de um terrível segredo que permanecia enterrado há duas décadas no fundo da memória da cidade.
Ao descobrir a verdade, Daniel compreenderá que o destino o arrasta na direção de um confronto inevitável com a maior das sombras: aquela que cresce dentro dele.
Transbordando de intriga e emoção, O prisioneiro do céu é um romance em que as narrativas de A sombra do vento e O jogo do anjo convergem e levam o leitor à resolução do enigma que se esconde no coração do Cemitério dos Livros Esquecidos.
A sombra do vento superou a marca dos 13 milhões de exemplares vendidos.
Livraria Martins Fontes
Loja oficial do Mercado Livre
+10mil
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #5024413438
DenunciarVai abrir em uma nova janela