Avaliação 4.8 de 5. 219 opiniões.
219 avaliações
Opções de compra:
Marca | Off Paper |
---|---|
Tamanho do papel | A4 |
Tipo de papel | Lamicote |
Cor | Lamicote Vermelho |
Quantidade de folhas | 10 |
Gramagem | 250 g |
Formato de venda | Unidade |
Modelo detalhado | A4 |
---|---|
É resma | Não |
É adesivo | Não |
Acabamento | Laminado |
Comprimento x Largura | 4 cm x 21 cm |
Papel Lamicote 250g/m²
Papel especial sucesso entre Topos de Bolo (Bolo Fake) e na Papelaria Personalizada. O Papel Lamicote 250g/m² parece um espelho, proporcionando um acabamento brilhante e sofisticado para seus projetos. Disponível em 06 cores vibrantes, cada embalagem contém 10 folhas com cores únicas, perfeitas para dar um toque especial às suas criações.
Formato: A4
Embalagem: 10 Folhas
Gramatura: 250 g/m²
Marca: Off Paper
Acabamento: Brilhante
Gramagem: 250 g/m²
É adesivo: Não
É resma: Não
Condição do item: Novo
Tamanho do papel: A4
Tipo de papel: Lamicote
Quantidade de folhas: 10
Ideal para artesanato, decoração de festas e projetos de papelaria personalizada, o Papel Lamicote é a escolha perfeita para quem busca qualidade e elegância.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+1000 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício |
Anúncio #5084706594
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
33 comentáriosO produto é elogiado pela sua qualidade, com papel seco e firme que facilita cortes precisos e mantém os detalhes firmes. A gramatura correta e a cor vibrante são características apreciadas, tornandoo ideal para diversas aplicações. A marca é reconhecida por sua excelência, sendo uma escolha frequente para quem busca qualidade.
Avaliação 5 de 5
Melhor marca e qualidade.
Avaliação 5 de 5
Melhor marca e ótima qualidade.
Avaliação 4 de 5
Muito bom. Achei um pouco diferente do q qqja comprei, mas ainda sim, muito bom.
Avaliação 5 de 5
Papel de excelência, qualidade impecável. Nunca usei um lamicote pra ter um corte tão perfeito igual a esse. Faço trabalhos lindos, e com cortes bem pequenos, finos e a qualidade fica excelente, sem problema. Fundo branco, aparentemente duplex, o que dá pra perceber que é um papel realmente muito bom. Os com fundo marrom bem clarinho, são ruins pra cortar, dá muito erro.
Avaliação 5 de 5
É bom… eu já usava o de 180g … imaginei q esse fosse ser mais durinho… mas a diferença é muito pouca.