Avaliação 4.8 de 5. 8 opiniões.
8 avaliações
Visitar a loja de Compra Internacional
em 12x
Tipo de batedeira: De mão
Potência: 175 W
Com função turbo: Sim
Uso recomendado: Doméstico
Quantidade de velocidades: 5
Marca | Black+Decker |
---|---|
Modelo | MX1500 |
Cor | Branco |
Frequência | 60 Hz |
Modelo detalhado | MX1500W |
É planetária | Não |
Com botão ejetor | Sim |
---|---|
Acessórios incluídos | 2 batedores |
Peso | 940 g |
Altura | 20,9 cm |
---|---|
Largura | 18,6 cm |
Potência | 175 W |
---|---|
Usos recomendados | Doméstico |
Tipo de batedeira | De mão |
É desmontável | Não |
Quantidade de velocidades | 5 |
Funções | Bater, Amassar |
---|---|
Com função turbo | Sim |
Com tigela rotativa | Não |
Materiais dos batedores | Metal |
---|
A Batedeira Manual Leve Black+Decker MX1500W é a escolha ideal para quem busca praticidade e eficiência na cozinha. Com 175 W de potência e 5 velocidades, ela permite que você prepare desde massas leves até misturas mais densas com facilidade. Seu design em branco traz um toque moderno e clean, combinando com qualquer estilo de cozinha.
Equipado com dois batedores, este modelo é perfeito para diversas funções, como bater, misturar e amassar. A função turbo proporciona um impulso extra quando necessário, garantindo resultados ainda melhores em suas receitas. O botão ejetor facilita a troca dos batedores, tornando o processo mais ágil e prático.
Ideal para uso doméstico, a batedeira é leve e fácil de manusear, permitindo que você a utilize sem esforço. Seu formato compacto facilita o armazenamento, ocupando pouco espaço em sua cozinha. Com a Batedeira Manual Leve Black+Decker, você transforma a preparação de suas receitas em uma experiência simples e prazerosa.
+100mil Produtos
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Fácil de limpar | |
Potência |
Anúncio #3390183400
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
4 comentáriosAvaliação 5 de 5
Pensei que vocês teriam uma 110 , gostei do produto , vou chamar um eletricista para colocar tomada 220.
Avaliação 5 de 5
Bom demais.
Avaliação 5 de 5
Dei de presente esse produto, a aniversariante simplesmente amou!!!!.
Avaliação 4 de 5
Achei um pouco fraca. Mais valeu.