

- Desbloqueado.
- Tela TFT de 3'' de 240 pixels x 320 pixels.
- Processador MediaTek MT6260 1 360 MHz com 8 MB de RAM.
- Bateria de 950 mAh.
Mais opções:
Descrição
Desenho prático e simples
Este telefone dobrável com teclado físico é ideal se você está procurando uma alternativa confortável e prática para se comunicar. Os dispositivos com tampa são cada vez mais buscados por aqueles que procuram "desconectar-se" das telas.
Entretenimento incluído
O LG G360 vem com jogos e reprodutores de música e vídeo para você desfrutar no seu tempo livre. Ele também vem com uma câmera traseira para tirar fotos e inclui rádio FM.
Bateria durável e Dual SIM
Uma vantagem desta classe de telefones é sua energia duradoura. O LG G360 garante um tempo de conversação de 20 horas com uma única carga. Além disso, o slot duplo para inserir outro cartão SIM permitirá que você tenha dois números de telefone em um único dispositivo.
Características principais
Marca | LG |
---|---|
Modelo | G360 |
É Dual SIM | Sim |
Cor | Vermelho-vinho |
Memória interna | 32 MB |
Memória RAM | 8 MB |
Outras características
- Com eSIM
Não
- Peso
125 g
- Altura x Largura x Profundidade
108 mm x 58 mm x 19.5 mm
- Com tela tátil
Não
- Tamanho da tela
3 "
- Resolução da tela
240 px x 320 px
- Pixels por polegada
133 ppi
- Tecnologia de tela
TFT
- Com câmera
Sim
- Resolução da câmera traseira principal
1.3 Mpx
- Rede
2G
- Quantidade de ranhuras para cartão SIM
2
- Tamanhos de cartão SIM compatíveis
Mini-SIM
- Tipos de cartão de memória
microSD
- Capacidade máxima do cartão de memória
16 GB
- Modelo do processador
MediaTek MT6260
- Quantidade de núcleos do processador
1
- Velocidade do processador
360 MHz
- Com teclado QWERTY físico
Não
- Com conector USB
Sim
- Com Wi-Fi
Não
- Com GPS
Não
- Com Bluetooth
Sim
- Com mini HDMI
Não
- Com radio
Sim
- Com sintonizador de TV
Não
- Com leitor de impressão digital
Não
- Com acelerômetro
Não
- Com sensor de proximidade
Não
- Com giroscópio
Não
- É à prova d'água
Não
- Tipo de bateria
Li-Ion
- Capacidade da bateria
950 mAh
- Com bateria removível
Sim
- Autonomia em standby
485 h
- Autonomia conversação
13 h
Bom para idosos inclusive. Gostei
Comprei para dar para uma idosa de 83 anos. Ela achou fácil o manuseio. Ele é lindo e funciona bem. Ao meu ver a única coisa que poderia ser melhorada seria um volume de som maior. Ela não escuta muito bem, mas apesar disto consegue ouvir bem esse celular. Então acho que valeu a compra. Recomendo inclusive para idosos que não gostam de alta tecnologia.
Celular básico, bonito, com qualidade e funcional!
Vermelho-vinho | 32 MB
Celular simples, para funções básicas, mas de ótima qualidade, boa construção, bom acabamento e bonito!. . Pontos de destaque: teclado e tela grandes para um celular desse tipo; proporcionando boa visualização das teclas, números e dos textos. A tela também merece elogios pela qualidade e brilho. Os toques são altos (dependendo da configuração que você faz). Tem muitas opções de configuração, personalização, função sos, de segurança do aparelho e emergência; que eu não tinha visto em aparelhos desse tipo. . Ponto um pouco negativos: o idioma português que vem nele não é o português brasileiro é o de portugal. Porém não se assuste. Isso não atrapalha a compreensão de absolutamente nada. Dá para usar tranquilo. (pode ser que eu consiga corrigir isso em uma atualização de software; estou pesquisando a respeito disso). Indico para idosos ou para alguém de mais idade, como seus pais, caso eles não tenham habilidade com esses celulares modernos de hoje em dia e preferem o celulares mais simples, com um sistema e funções básicas como a que era mais comum a alguns anos atrás. Indico também a você que procura um celular alternativo para receber e fazer ligações de trabalho, por exemplo.
Horrível não compre muito ruim...
Preto | 32 MB
Produto de péssima qualidade parece até falsificado não posso afirmar porque não sou especialista mas estou muito infeliz me sinto enganado não recomendo nem ao meu inimigo não compre pois vão se arrepender não recebe ligação não faz ligação horrível cuidado você não achou o seu dinheiro no lixo não compre esta é minha opinião.