Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Filtro De Sistema De Resfriamento De Tubulação De Água Pc 40

64% OFF

em 3x sem juros

Opções de compra:

Características do produto

Características gerais

Marca
Generic
Modelo
OEM

Descrição

Filtro do sistema de resfriamento de água Filtro de face única de 40 malhas Sistema de resfriamento de água do computador Acrílico de latão Filtro líquido de rosca G1/4

Característica:
Material premium: Feito de material acrílico e latão de alta qualidade, é resistente e durável. Função: o filtro de 40 malhas filtra efetivamente as impurezas na hidrovia, adequado para o sistema de resfriamento de água do computador. Interface de rosca G1/4: a interface de rosca universal G1/4 é adotada, que é fácil de instalar. Filtragem precisa: A ultra a tela de filtro fino é usada para fornecer um efeito de filtragem mais completo e preciso. Filtro Impurezas: filtre as impurezas geradas pelo sistema de resfriamento de água do computador para garantir a segurança da bomba.

Especificação:
Tipo de item: Sistema de resfriamento de água
Material do filtro: latão, acrílico
Rosca: interna G1/4
Chave aplicável: chave hexagonal de 2 mm (excluindo ferramenta de chave inglesa)
Tratamento de superfície: galvanoplastia

Lista de pacotes:
1 x filtro

**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco por meio de MENSAGENS ajudá-lo o mais rápido possível.

Compra internacional
Sem custos de importação

Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.

Último disponível!

Vendido por CNCARROLA-BRR

+10mil Produtos

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional