Novo | +5 vendidos

Pesquisa de Marketing: Uma Orientação Aplicada, de Malhotra, Naresh K.. Editorial BOOKMAN COMPANHIA EDITORA LTDA.,Pearson, USA, tapa mole, edición 7º en português, 2019

  • Ano de publicação: 2019
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Marketing.
  • Subgênero: Marketing.
  • Manual.
  • Número de páginas: 800.
  • Dimensões: 210mm largura x 280mm altura.
  • Peso: 1560g.
  • ISBN: 9788582605097.

Descrição

Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra aborda a pesquisa de marketing de maneira aplicada e prática, equilibrando conteúdos qualitativos e quantitativos. Inicia com a definição do problema, avança para a concepção da pesquisa e conclui com a análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e trata de temas como mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética. Conta com uma orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre decisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.

Seção: Exatas, Sociais e Aplicadas.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

+500 Vendas

Outras opções de compra

  • Chegará amanhã
      • 12x

      • Frete grátis

  • 5% OFF
    Parcelamento sem juros
      • Pague parcelado sem juros

      • Frete grátis

Ver mais opções a partir de

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!