Pesquisa de Marketing: Uma Orientação Aplicada, de Malhotra, Naresh K.. Editorial BOOKMAN COMPANHIA EDITORA LTDA.,Pearson, USA, tapa mole, edición 7º en português, 2019
- Ano de publicação: 2019
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Marketing.
- Subgênero: Marketing.
- Manual.
- Número de páginas: 800.
- Dimensões: 210mm largura x 280mm altura.
- Peso: 1560g.
- ISBN: 9788582605097.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra aborda a pesquisa de marketing de maneira aplicada e prática, equilibrando conteúdos qualitativos e quantitativos. Inicia com a definição do problema, avança para a concepção da pesquisa e conclui com a análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e trata de temas como mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética. Conta com uma orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre decisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.
Seção: Exatas, Sociais e Aplicadas.
Loja oficial no Mercado Livre
+500 Vendas
Outras opções de compra
- Chegará amanhã
12x
Frete grátis
- Vendido por
+10mil vendas
- Parcelamento sem juros5% OFF
Pague parcelado sem juros
Frete grátis
- Vendido por
+10mil vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #4515329026
DenunciarVai abrir em uma nova janela