










Visitar a loja de Compra Internacional
Nebulizador Pond Nebulizer 24v, Umidificador De Mudança De C
em 12x
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | OEM |
Descrição
Umidificador de mudança de cor de 24 V Fabricante de névoa ultrassônica Atomizador de lago de água Umidificadores de ar de 12 LED
Característica:
Este criador de névoa de 12 LED pode adicionar um efeito de névoa impressionante ao seu lago ou tanque de água para filtrar o mau cheiro com tecnologia ultrassônica. Possui 12 LEDs luminosos, a cor dos sonhos muda de cor automaticamente. Contém íon de ar em neblina espessa, o que pode aumentar a umidade do ar e o ar fresco. Ideal para um bom efeito decorativo, no jardim ornamental, fonte, paisagem em vaso. A névoa atomizada é gerada em grande quantidade e a vida útil do atomizador é longa
Especificação:
Descrição:
Este fabricante de névoa de 12 LED pode adicionar um efeito de névoa impressionante ao seu lago ou tanque de água para filtrar o mau cheiro com tecnologia ultrassônica. Possui 12 LEDs luminosos, a cor dos sonhos mudará de cor automaticamente. A névoa atomizada é gerada em grande quantidade e a vida útil do atomizador é longa. Ideal de bom efeito decorativo, no jardim ornamental, na fonte e na paisagem em vasos. Ótimo para você comprar um.
Características:
1.
Este fabricante de névoa de 12 LED pode adicionar um efeito de névoa impressionante ao seu lago ou tanque de água para filtrar o mau cheiro com tecnologia ultrassônica. 2.
Tem 12 LEDs luminosos, o LED colorido dos sonhos mudará de cor automaticamente. 3. Contém íon de ar em neblina espessa, o que pode aumentar a umidade do ar e o ar fresco.
4.
Ideal de bom efeito decorativo, no jardim ornamental, na fonte, na paisagem em vasos. 5.
A névoa atomizada é gerada em grande quantidade e a vida útil do atomizador é longa
Especificação:
Condição: 100% Novo
Material da caixa: Plástico completo
Tensão nominal: AC 24V Tensão do
adaptador: 24V, 1A (não incluído)
Plugue: plugue fêmea
Cor do LED: vermelho, amarelo, azul
Temperatura de operação: +5 ~ 45 graus centígrados
Melhor nível de trabalho: 40-60 mm
Quantidade de atomização: 500 ML/H
Altura da cabeça de atomização: 15 mm/0,6 polegadas
Comprimento da linha: Aprox. 1,2 m/47,2 polegadas Cabeça de atomização: Aprox. 4,6 x 2,5 cm/1,8 x 1,0 polegadas Peso do produto:
Pacote de aproximadamente 105 g incluído:
1 x 12 LED Mist Maker
**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco por meio de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.
Vendido por ZHAOMIAOBR
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5176784932
DenunciarVai abrir em uma nova janela