Avaliação 4.4 de 5. 28 opiniões.
28 avaliações
Conferir mais produtos da marca Pontto Lavabo
em 12x
Opções de compra:
Marca | Pontto Lavabo |
---|---|
Linha | Carrara |
Modelo | Carrara |
Forma | Quadrado |
Cor | Marrom Fosco |
Desenho | Liso |
É ortopédico | Não |
---|---|
É eletrônico | Não |
Inclui bidê | Não |
Comprimento x Largura | 43.5 cm x 34.5 cm |
Peso | 2,98 kg |
Material do assento sanitário | MDF Laqueado |
Material da dobradiça | Alumínio Anodizado (não enferruja, é muito resistente) |
Com tampa | Sim |
Com fechamento suave | Sim |
É almofadado | Não |
Com controle de temperatura | Não |
Temperatura da água | Não |
Com controle de pressão da água | Não |
Com controle remoto | Não |
Elevador de assento sanitário | Não |
Com corrimões | Não |
Assento Sanitário Poliester Carrara Marrom Fosco Ferragem Marrom para Vaso Deca é a escolha perfeita para seu banheiro. O Assento Sanitário Poliéster é considerado um dos melhores tipos de assentos sanitários do mercado pelo seu acabamento impecável e excelente durabilidade.
Este assento de vaso sanitário Carrara cor Marrom Fosco é produzido em resina maciça de poliéster. O poliéster é uma resina semelhante ao acrílico, só que mais robusta / resistente. Por isso, é totalmente impermeável, pode ser lavado com água à vontade. Fácil de limpar. Não acumula sujeira.
Compatível com o vaso sanitário Deca modelo Carrara com ou sem caixa acoplada.
Produto completo, acompanha parafusos para instalação no vaso. Fácil de instalar, basta apenas uma chave de fenda e fica pronto em menos de um minuto.
O encaixe do assento sanitário no vaso é feito por uma ferragem metálica que não oxida e não enferruja.
Cor: Marrom Fosco com a Ferragem Marrom
Dicas:
Limpeza: recomenda-se a limpeza do assento sanitário poliéster com água e sabão neutro, não utilizar produtos abrasivos.
Material: maciço em resina de poliéster. Ferragens metálicas em alumínio anodizado (não oxida e não enferruja).
Instalação: sem desmontar o produto, posicione o assento sobre o vaso sanitário. Então encaixe os parafusos com a borracha preta dentro dos furos do vaso, e depois aperte com uma chave de fenda até ficar bem firme no vaso. Ao apertar com a chave de fenda, a porca irá subir e pressionar a borrachinha preta, que irá prender por pressão nos furos do vaso.
Observação: O código 6LPF gravado na louça sanitária corresponde ao fluxo de água de uma descarga e não indica o modelo da mesma.
+500 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
10x sem juros
Frete grátis
+1000 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Resistência |
Anúncio #3597179233
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
6 comentáriosAvaliação 4 de 5
Tudo conforme anuniciado.
Avaliação 4 de 5
Gosto muito desse material, é fácil de limpar e decorar o banheiro junto com a lixeirinha.
Avaliação 4 de 5
Material e meio fraco se percebe a baixa qualidade do produto mas comparado ao original vale pelo preço. Mas vale o custo benefício.
Avaliação 4 de 5
Bom custo benefício.
Avaliação 4 de 5
É bom! mas pelo valor eu esperava mais.