Avaliação 4.6 de 5. 17 opiniões.
17 avaliações
Conferir mais produtos da marca Pontto Lavabo
em 12x
Opções de compra:
Marca | Pontto Lavabo |
---|---|
Modelo | Duomo Plus |
Forma | Quadrada |
Cor | Branco |
Desenho | Lisa |
Modelo detalhado | Duomo Plus |
---|---|
É ortopédico | Não |
É eletrônico | Não |
Inclui bidê | Não |
Comprimento x Largura | 42 cm x 36 cm |
Peso | 2,75 kg |
Material do assento sanitário | Plástico |
Material da dobradiça | Metal |
Com tampa | Sim |
Com fechamento suave | Não |
É almofadado | Não |
Com controle de temperatura | Não |
Temperatura da água | Não |
Com controle de pressão da água | Não |
Com controle remoto | Não |
Elevador de assento sanitário | Não |
Com corrimões | Não |
Tampa de Vaso Poliéster Duomo Plus Branco para bacia Deca 1.6gpf 6lpf é a escolha perfeita para seu banheiro. O Assento Sanitário Poliéster é considerado o melhor tipo de assentos sanitários do mercado pelo seu acabamento impecável e excelente durabilidade.
Este assento de vaso sanitário Duomo Plus Branco é produzido em resina maciça de poliéster. O poliéster é uma resina semelhante ao acrílico, só que mais robusta / resistente. Por isso, é totalmente impermeável, pode ser lavado com água à vontade. Fácil de limpar. Não acumula sujeira.
Compatível com o vaso sanitário Deca modelo Duomo Plus com ou sem caixa acoplada.
Produto completo, acompanha parafusos para instalação no vaso. Fácil de instalar, basta apenas uma chave de fenda e fica pronto em menos de um minuto.
O encaixe do assento sanitário no vaso é feito por uma ferragem metálica que não oxida e não enferruja.
Cor: Branco
Dicas:
Limpeza: recomenda-se a limpeza do assento sanitário poliéster com água e sabão neutro, não utilizar produtos abrasivos.
Material: maciço em resina de poliéster. Ferragens metálicas em alumínio anodizado (não oxida e não enferruja).
Instalação: sem desmontar o produto, posicione o assento sobre o vaso sanitário. Então encaixe os parafusos com a borracha preta dentro dos furos do vaso, e depois aperte com uma chave de fenda até ficar bem firme no vaso. Ao apertar com a chave de fenda, a porca irá subir e pressionar a borrachinha preta, que irá prender por pressão nos furos do vaso.
Observação: O código 6LPF gravado na louça sanitária corresponde ao fluxo de água de uma descarga e não indica o modelo da mesma.
+500 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Resistência | |
Custo-benefício |
Anúncio #3516049379
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
5 comentáriosAvaliação 5 de 5
Produto conforme anunciado. Não fica igual à tampa original, mas tem ótimo custo benefício.
Avaliação 5 de 5
Ótima qualidade! serviu perfeitamente!.
Avaliação 4 de 5
O buraco do assento é muito pequeno. Parece que foi feito para crianças.
Avaliação 5 de 5
Produto perfeito , como eu esperava , encaixou certinho.
Avaliação 5 de 5
Excelente qualidade.