










Visitar a loja de Compra Internacional
Broca Chuck Arbor De 3 Metros Com Haste Para 1/2 Em 20 Rosqu
em 4x sem juros
Características do produto
Características principais
Marca | comum uso |
---|---|
Modelo | OEM |
Descrição
Bem-vindo à nossa loja, nossos produtos e serviços são garantidos, sinta-se à vontade para comprar!
Característica:
1.
AÇO RESISTENTE A OXIDANTES: O mandril de perfuração é feito de excelente material de aço manganês, tratamento de escurecimento de superfície, possui alta resistência à oxidação, alta dureza, longa vida útil 2.
FÁCIL REMOÇÃO: O mandril do mandril de perfuração permite instalação e remoção rápidas e fáceis, economizando tempo ao alternar entre as aplicações 3.
AMPLA APLICAÇÃO: Este mandril de mandril de perfuração de alta precisão é amplamente utilizado em rosqueadoras, furadeiras, fresadoras, mandriladoras, ferramentas pneumáticas, etc. 4.
ESPECIFICAÇÃO DE ROSCA: Este mandril de broca é um adaptador MT3 de haste 3MT para adaptador MT3 de cone morse endurecido de 1/2 em 20, útil e prático 5.
EXCELENTE DESEMPENHO: O adaptador de mandril de perfuração é feito com fino acabamento, possui aparência compacta e desempenho estável, pode garantir durabilidade e estabilidade
Especificação:
Tipo de item: Drill Chuck Arbor
Número do modelo: MT3-1/2-20
Material: aço manganês Especificação da
rosca: 1/2 polegada, comprimento: aprox. 20 mm/0,79 polegadas Biela: Morse MT3 Modo de conexão: Parafuso Lista de pacotes: 1 x Drill Chuck Arbor
Vendido por CNSHANGQIUYIFUSHANGMAOYBRR
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5175438080
DenunciarVai abrir em uma nova janela