Avaliação 5 de 5
7 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
Opções de compra:
Patrocinado
Descrição do livro: Princípios do Estrategista: O Bom Investidor e o Caminho Para a Riqueza
"Todos os bons investidores se parecem, mas os investidores ruins são ruins cada um à sua maneira." A primeira linha de Princípios do estrategista, que parafraseia a citação clássica do escritor russo Liev Tolstói, indica que o livro de Felipe Miranda e Ricardo Mioto aborda o mundo dos investimentos sob uma perspectiva abrangente e filosófica, com referências perspicazes e sem conselhos superficiais.
Os autores buscam compartilhar com investidores experientes e iniciantes os princípios que regem o mercado, permitindo que, mesmo não atuando profissionalmente no setor financeiro, possam alocar seus recursos de maneira inteligente. Utilizam experiências próprias, pensamentos de investidores renomados e recorrem a filósofos, físicos, psicólogos, economistas, empresários, jornalistas, entre outros, para fornecer histórias e insights valiosos.
Em edição de capa dura, com projeto gráfico moderno e detalhado, o livro é dividido em capítulos que tratam das dificuldades dos investidores e estratégias para superá-las, além de orientações para montar uma carteira de investimentos. Com texto dinâmico e acessível, Princípios do estrategista é um convite ao aprendizado sobre o mercado e à reflexão, lembrando que "as coisas que não sabemos são muito mais numerosas do que as que sabemos".
Sobre o Autor:
Felipe Miranda é sócio-fundador e estrategista-chefe da Empiricus, onde escreve a newsletter Day One e comanda as séries Palavra do Estrategista e Carteira Empiricus. É economista pela USP e mestre em finanças pela FGV, com passagens pelo Deutsche Bank e pela empresa de private equity Monitor Clipper.
Ricardo Mioto é jornalista e diretor de comunicação da Empiricus. Foi repórter e editor da Folha de S. Paulo e consultor de comunicação de clientes como McKinsey e Twitter. É autor do livro Breve história bem-humorada do Brasil.
Detalhes do Livro:
Páginas: 320
Gênero: Administração, Negócios e Economia
Formato: 15,5 x 23 x 1,9
Peso: 560,0 gramas
Tipo de capa: Livro capa dura
Data de Lançamento: 25/11/2020
Aviso legal
• Idade recomendada: de 16 anos a 100 anos.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #3539495447
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
O conteúdo é excelente.
Avaliação 5 de 5
Excelente conteúdo e didática.