Novo | 1 vendido

Processos semióticos em comunicação, de -. Editora UNB, capa mole, edição 1 em português, 2013

  • Ano de publicação: 2013
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Comunicação.
  • Subgênero: Não aplica.
  • Livro.
  • Número de páginas: 450.
  • Dimensões: 17 cm largura x 27 cm altura.
  • Peso: 650 g.
  • ISBN: 09788523010706.

Descrição

Os capítulos deste produto interpretam os desafios do cotidiano como um laboratório para a busca de novos significados e conhecimentos, visando problematizar as dúvidas ao invés de simplesmente questionar tudo. O objetivo é pensar de forma abdutiva, buscando possíveis respostas que gerem novas questões, expandindo-se a partir das anteriores e de outras ainda não consideradas. Inspirado por Pierce (1839-1914), que apontou que o pensamento não é um evento isolado, mas sim uma ação comunitária que intensifica a reflexão coletiva. O pensamento se realiza por meio de signos e não está contido em nós, mas sim, estamos inseridos no pensamento.

Aviso legal
• Idade recomendada: de 10 anos a 80 anos.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Inovação Distribuidora

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Outras opções de compra

    Ver 2 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Cartões de débito

    Caixa

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas

    Qual informação você precisa?