Processos semióticos em comunicação, de -. Editora UNB, capa mole, edição 1 em português, 2013
- Ano de publicação: 2013
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Comunicação.
- Subgênero: Não aplica.
- Livro.
- Número de páginas: 450.
- Dimensões: 17 cm largura x 27 cm altura.
- Peso: 650 g.
- ISBN: 09788523010706.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Os capítulos deste produto interpretam os desafios do cotidiano como um laboratório para a busca de novos significados e conhecimentos, visando problematizar as dúvidas ao invés de simplesmente questionar tudo. O objetivo é pensar de forma abdutiva, buscando possíveis respostas que gerem novas questões, expandindo-se a partir das anteriores e de outras ainda não consideradas. Inspirado por Pierce (1839-1914), que apontou que o pensamento não é um evento isolado, mas sim uma ação comunitária que intensifica a reflexão coletiva. O pensamento se realiza por meio de signos e não está contido em nós, mas sim, estamos inseridos no pensamento.
Aviso legal
• Idade recomendada: de 10 anos a 80 anos.
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Inovação Distribuidora
Anúncio #3587275401
DenunciarVai abrir em uma nova janela