Avaliação 4.8 de 5. 1,055 opiniões.
1,055 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Formato de venda: Unidade
Marca: Prottector
Cor: Cinza
Marca | Prottector |
---|---|
Modelo | Mini Rubber Band |
Cor | Cinza |
Formato de venda | Unidade |
Intensidades de resistência | Extra forte |
---|---|
Comprimento | 30 cm |
Com alças | Não |
Quantidade de peças | 1 |
Desenvolvido em gel polímero de alta resistência mecânica, o Ruber Band Prottector auxilia no aumento da força muscular e equilíbrio corporal. Indicado para o fortalecimento dos músculos dos braços, ombros, pernas e regiões do abdome, lombar e pélvica.
Comprimento: 30cm.
Largura: 4cm.
Espessura: 8mm.
Composição: 100% Gel polímero T.P.E.
A Rubber Band Extra-forte precisa de 10,00kg de tensão para esticar toda a faixa.
Cuidados ao utilizar o Rubber Band:
- Não se deve apoiar em pisos ásperos, em suportes metálicos e calçados (tênis).
- Durante o exercício, não esticar em excesso, pois pode rasgá-las.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
12x
Envio para todo o país
+5mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Praticidade |
Anúncio #3727587433
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
257 comentáriosÉ amplamente elogiada pela sua excelente qualidade de material, que é resistente e estica bem, tornandoa ideal para exercícios em casa ou em viagens. Os usuários destacam sua versatilidade e durabilidade, mencionando que a faixa não arrebenta facilmente e é eficaz para fortalecer músculos, especialmente glúteos e joelhos. Além disso, a faixa é considerada a melhor opção no mercado para exercícios específicos, como passadas laterais e abdução pélvica, devido à sua compressão alta e material resistente.
Avaliação 5 de 5
Acredito que devam apenas esclarecer que estes elásticos não servem para exercícios com certo distanciamento. São curtos o que só permite algo que seja má próximo do membro que iremos trabalhar. Nas fotos parece que o elástico é longo, e que podemos segurar com os pés e puxar para fazer braço, o que é bem longe disso. Fora isso, acredito que seja um bom produto.
Avaliação 5 de 5
Muito bom, extra forte mesmo. Ótimo para ativação dos gluteos.
Avaliação 5 de 5
Super recomendo,pra quem quer a band pra fazer passada lateral, trabalhar abdução na pélvica,perfeita,uma compressão absurdamente alta,material muito resistente,pra trabalhar glúteo lateral é a melhor opção de band do mercado livre e shoope! não vai encontrar outra igual!.
Avaliação 5 de 5
Ótimo custo benefício, dura bastante top.
Avaliação 5 de 5
O produto excelente!!!. Quem comprar não vai se arrepender.