









Visitar a loja de Compra Internacional
Kit De Queima De Madeira De 39 Peças: Caneta Ajustável 200-4
em 12x
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | 39 Pieces Wood Burning Tool Kit Pyrography Pen Adjustable Tempeure from 200-450 for Beginners Adults Wood Burning Carving Embossing Soldering |
Descrição
Kit de ferramentas para queima de madeira de 39 peças Caneta de pirografia com temperatura ajustável de 200-450 graus Celsius para iniciantes, adultos, escultura em madeira, escultura em madeira, solda em relevo
: este kit de ferramentas para queima de madeira de 39 peças inclui 1 caneta de pirografia, 1 porta-canetas, 25 pontas para queima de madeira, 5 pontas de ferro de soldar, 3 lâminas, mandril, 2 estêncil, 1 adaptador, 1 bolsa de armazenamento.
Temperatura ajustável, aquecimento rápido: a temperatura da caneta pirógrafa pode ser ajustada de 200 a 450 graus Celsius. A tecnologia de cerâmica aquecida de 60 W aquece rapidamente o kit de queima de madeira em 15 segundos, economizando energia e íon ambiental.
Design humanizado: o corpo da caneta pirógrafa é ergonomicamente projetado, confortável de segurar e fácil de abrir. Orifícios de resfriamento, dissipação de calor mais rápida, evita queimar o núcleo de ferro.
Fácil de usar e armazenar: não é apenas adequado para experientes e especialistas, mas também para iniciantes em queima de madeira.
Com uma bolsa de armazenamento com zíper, as ferramentas são fáceis de transportar.
Ampla aplicação: ferramentas de pirografia multifuncionais podem ser usadas para estampagem a quente, estampagem, soldagem e suporte, como madeira, couro, cabaça, cartão, etc.
Especificações::
Plástico &,43;
Tensão de entrada de metal: AC 110V, 50/60Hz
Potência: 60W
Temperaturas: 200-450 graus Celsius Tamanho do pacote: 26,5 * 13,7 * 5 cm/10,4 * 5,4 * 2,0 polegadas Peso da embalagem: 410g/14,5 onças Nota: 1. Por favor, mantenha-o longe das crianças.
2. Por favor, use um work g para alterar as dicas.
3.
Por favor, troque as pontas depois que a temperatura cair. 4.
Não teste a temperatura das pontas com as mãos nuas em nenhuma circunstância.
Lista de embalagem:
1 * caneta de pirografia 1 *
porta-canetas
25 * Ponta para queimar madeira
5 * Ponta de ferro de soldar
3 * Lâmina, mandril
2 * Estêncil 1 * Adaptador 1 * Bolsa de armazenamento 1 * Manual do usuário
CLICKINGTOBUYBR
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5287298244
DenunciarVai abrir em uma nova janela