










Visitar a loja de Compra Internacional
Testador De Qualidade De Água Wifi 7 Em 1 Ph/tds/orp/cf/ec
em 9x sem juros
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | Wifi 7 En 1 Para Acuario, Probador Digital,Natación Y Acuic,Comprobador de calidad del agua inteligente 7 en 1 con WiFi |
Descrição
Sobre este produto:
Este testador inteligente de qualidade da água 7 em 1 é um instrumento abrangente adequado para diversas necessidades de monitoramento da qualidade da água, como água potável, aquário, hidroponia, piscina e aquicultura. O produto inclui um display LCD e função de monitoramento de APP inteligente, fornecendo dados precisos e em tempo real sobre a qualidade da água.
Teste multiparâmetro: O instrumento pode monitorar sete parâmetros principais em tempo real, incluindo pH, potencial de oxidação-redução (ORP), condutividade elétrica (CE), sólidos dissolvidos totais (SDT), fator de concentração (FC), umidade e temperatura.
Monitoramento de APP inteligente: por meio do aplicativo Tuya dedicado, os usuários podem monitorar dados de qualidade da água e visualizar as curvas de dados de vários parâmetros dos últimos 30 dias, o que é conveniente para registro e análise de dados.
Eletrodo removível: equipado com eletrodo de alta precisão, adota design destacável, resposta sensível, resistência ao desgaste, longa vida útil, fácil manutenção e substituição.
Transmissão de dados: por meio da conexão WiFi, dados precisos são transmitidos em tempo real, e os usuários podem facilmente salvar, gerenciar e compartilhar os resultados dos testes para evitar perda de dados.
Ampla gama de usos: Adequado para uma variedade de cenários de aplicação, incluindo hidroponia, laboratórios, aquicultura e piscinas, garantindo precisão e confiabilidade de medição.
Visor com luz de fundo: suporta função de luz de fundo, facilitando a leitura de dados mesmo em ambientes com pouca luz.
Material: plástico ABS
Voltagem: 110V, 220V-240V
Faixa de medição de pH: 0,01 - 14,00 pH
Potencial redox: -1200 mV a +1200 mV
Condutividade: 0,00 - 19,00 mS/cm ou 20,1 - 200,0 mS/cm
Faixa de TDS: 0 - 9990 ppm ou 10,1 - 100 ppt
Faixa de CF: 0,1 - 199,9 CF
Faixa de umidade: 1% UR - 99% UR
Faixa de temperatura: 0,1°C - 80,0°C (32,1°F - 176°F)
Dimensões da embalagem: 25 x 18 x 7 cm (9,8 x 7 x 2,7 pol.)
lista de embalagem
1 × Kit de teste de qualidade da água
1 × Manual do usuário
Precauções
Este testador não é à prova d'água, evite contato com umidade.
Pode haver diferenças de 1 a 2 cm no tamanho devido à medição manual.
Caso você encontre algum problema após receber a mercadoria, entre em contato conosco a tempo para obter assistência.
Este testador inteligente de qualidade da água é uma ferramenta confiável para monitorar a qualidade da água. É adequado para usuários com várias necessidades e fornece funções convenientes de monitoramento em tempo real e gerenciamento de dados. Se você tiver dúvidas adicionais ou precisar de mais informações, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo! Espero que isso ajude você a entender e usar melhor este produto! .
Vendido por CNYANKANQIAN-BRR
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5347704780
DenunciarVai abrir em uma nova janela