Novo

Rádio Baofeng Uv-32 Pro Gps Bluetooth 10w Usb-c (par) Bege Vhf/uhf

10% OFF

em 12x

Cor:Bege

Voltagem:Escolha

O que você precisa saber sobre este produto

  • Bandas de frequência: VHF/UHF
  • Quantidade de rádios: 2
  • Alcance máximo: .
  • Com teclado numérico.
  • Faixas de frequência 136-174MHz.
  • Com tela.
Ver características

Características do produto

Características principais

Marca
Baofeng
Linha
UV-32 PRO
Modelo
UV-32 PRO GPS
Cor
Bege
Bandas de freqüência
VHF/UHF
Quantidade de rádios
2

Outros

Modelo detalhado
UV-32 PRO GPS
Faixas de freqüência
136-174MHz, 220-260MHz, 400-520MHz
Tipos de alimentação
USB-C
Quantidade de canais
1000
É digital
Não
Com Bluetooth
Sim
Com tela
Sim
Com teclado numérico
Sim
Com lanterna
Não
Com função mãos livres
Sim
Com alarme de emergência
Não
Homologação Anatel Nº
128417639546
Capacidade da bateria
2,5 Ah
Fabricante
Baofeng
Modelo alfanumérico
UV-32 PRO
Acessórios incluídos
Adaptador para carregador, Alça de mão, Antena, Bater
É à prova d'água
Não
Quantidade de canais de privacidade
155

Descrição

Rádio Baofeng UV-32 PRO GPS Bluetooth 10W USB-C (Par)

Você está cansado dos métodos tradicionais e complicados de ajuste de frequência?

O UV32 vem com uma função avançada de programação de frequência Bluetooth.
O recurso de frequência de gravação Bluetooth permite personalizar e ajustar as frequências com facilidade através de um aplicativo no seu celular.
Chega de se atrapalhar com cabos e instalações complexas de software.
Basta parear com seu celular via Bluetooth e programar facilmente as frequências de acordo com suas necessidades específicas.

Também tem escuta da banda aérea, podendo ouvir as transmissões próximas a aeroportos.
Pode copiar a frequência e código de privacidade de outro rádio que está próximo, facilitando a configuração dos aparelhos.
A nova tela grande com 2,0” de alta definição que facilita a leitura e programação, com todas as funções do menu disponíveis. O teclado facilita a navegação entre as opções do menu.
Ideal para atividades ao ar livre.

Com o GPS não tem ninguém perdido. Com um simples toque você envia sua posição para os outros aparelhos.
Com a tela de localização, ele vai indicar a direção e a distância em que se encontra o outro aparelho.

O carregamento tipo C é uma tendência para dispositivos móveis, pois exige pouca energia em locais e fontes.
O UV-32 é recarregável via USB tipo C, permitindo que você o carregue facilmente como um celular no carro, com um carregador portátil ou laptop.
Portátil para o seu kit de viagem.

Características:
- Tela TFT de 2,0"
- Monitor duplo, recepção dupla
- Antena de alto ganho
- GPS (determina sua posição e localiza outro aparelho)
- Impermeável IP54
- Potência máxima: 10W (Medição real: 12W em 140-155Mhz; 5W em 220-240Mhz; 7W em 400-480Mhz)
- Bateria de 2500mAh
- Voltagem de operação: 7,4V
- Alcance até 50km
- Canais: 1000 canais de memória / 10 zonas
- Codificação DTMF
- Tri banda (RX/TX): 136-174MHz / 220-260MHz / 400-520MHz
- 65-108Mhz (somente RX)
- 108-136MHz (Banda aérea - somente RX)
- 350-390 MHz (somente RX)
- Impedância da antena: 50 Ohms
- Programação por software ou APP no celular via Bluetooth
- Função VOX
- Roger beep
- Função Cópia de frequência wireless
- Função chamada emergência alarme
- Seleção faixa larga/estreita
- Função NOAA
- Função De Economia De Bateria
- Dimensões: 182 x 67 x 41mm
- Peso (rádio+bateria+antena): 350g

O pacote inclui:
2 x Rádios UV-32 na cor BEGE
2 x Antenas
2 x Baterias de íons de lítio
2 x Bolsas de transporte
2 x Alças p/ pulso
2 x Carregadores de mesa
2 x Cabo tipo C
2 x Manuais do usuário

==============================================
Rádios disponíveis no Brasil, para entrega imediata. Todos os aparelhos são testados antes do envio.
Evite problemas de produto com as importações diretas ou surpresas com taxações na alfândega.
*ATENÇÃO: Não emito NF, sou pessoa física.
==============================================

Sem garantia

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Vendido por RADIOHEAD44

+5 Produtos

+25

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Comprei o motorola t402 que prometeu 56 km de distância e só nada. Nesse caso que vc acabou de me mandar qual rádio vc teria que eu posso está usando e onde eu posso está encontrando esses outros matérias?Denunciar
Esses Motorola são GMRS/FRS (UHF). No melhor dos casos você tem 2W de potência, sendo que nos canais 8 à 14 é no máximo 0,5W. E tem antena fixa, não pode ser trocada. Funcionam bem em canteiros de obra, dentro de empresas, mas alcance longo não tem. Você pode começar com esse aqui mesmo, UV-32, mas o uso dele é bem mais complexo e por lei, precisa ter o COER (Certificado de Operador de Estação de Radioamador) para utilizar. Tem que estudar e fazer uma provinha na Anatel para obter. Não é difícil e esse estudo vai te ajudar muito a entender melhor o funcionamento do rádio. A prova é por vídeo conferência e paga uma taxinha, não sei o valor hj mas deve ser menos de R$ 100. No site da Anatel tem todas as informações. Claro, vc pode usar sem fa...Ver mais
06/07/2025Denunciar
Nesse caso quais matérias vc me indicaria para que eu tivesse um melhor desempenho para pelo menos 36 km de distância em uma área de dunas de areia, ventos de até 30km hora e vegetação baixa porém fechada? Se vc tiver um material completo para essas condições, vc poderia me mandar o link por favor? Pois tenho interesse em comprar, vou testá-los e se atender essas expectativas irei precisar de mais uns 5 kit ade duas unidades.Denunciar
No caso das dunas, você precisa ir para o topo da duna mais alta sempre que possível, nos 2 pontos. Comece trocando as antenas. Recomendo a Retevis RHD771, que tem excelente SWR em VHF e em UHF até os 440 ou 450Mhz. Também pode usar as antenas táticas da ABBREE (originais) de 72cm ou 108cm. São aquelas tipo militar, que se dobram. Podem ser um pouco chatas de usar com vento forte. Antenas da marca Nagoya são famosas, mas tem muita falsificação e fica difícil acertar na compra. Compradas as antenas, teste em diferentes frequências, tanto em VHF ou UHF. Não tenho essas antenas para venda no momento. Qual o rádio que você usa hoje?
06/07/2025Denunciar