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Motor Rc Esc Surpasshobby 4076 Impermeável Sem Escova

em 12x sem juros

Características do produto

Características principais

Marca
Generic
Marca do veículo
1
Modelo do veículo
1
Escala
1
Modelo
OEM

Outros

Tipo de veículo
Carro/Caminhonete
É colecionável
Sim

Descrição

Motor sem escova impermeável SURPASSHOBBY 4076 2000KV+150A ESC à prova d'água com plugue XT60

Característica:
adota um design de motor de alto torque de 4 níveis e 12 slots, que pode realizar a máxima conversão de potência. Tarugo de aço usinado CNC, dissipador de calor de alumínio 6061-T6, tratamento de oxidação secundária, aparência fina e sofisticada. Rolamentos selados ultraduráveis ABEC5 de alta velocidade, baixo atrito, baixo ruído, alta precisão e uso duradouro. Conector banhado a ouro de 4,0 mm/0,157 polegadas, eixo de saída de 5,0 mm/0,20 polegadas, adequado para modelo sem escova de 1/8, pode usar o parafuso M3+M4. À prova de explosão de alto equilíbrio rotor, alta suavidade, alta precisão e alta velocidade, controle dinâmico balanceado dentro de 10 mg, que pode ser removido e substituído posteriormente. Chapa de aço silício ultrafina, excelente desempenho, alta permeabilidade magnética, alto teor de silício, bom isolamento e resistência ao calor. O motor adota um design preciso à prova d'água, máxima conversão de energia, bobina de cobre de alta pureza, máxima eficiência, resistência à temperatura de 180 a 200 graus. Várias funções de proteção, proteção de corte de baixa tensão da bateria, superaquecimento proteção contra perda de sinal, proteção contra parada do motor. Potente




resistência à corrente, excelente dissipação de calor, fácil de programar e compatível com cartões de programação de bolso.

Especificação:
Tipo de item: Conjunto de motores para carro RC
Material: plástico + metal + componentes eletrônicos
Cor: preto vermelho
Peso: aprox. 575,0 g/20,3 oz
4076 Motor:
KV (rpm/volt): 2000 KV
Potência: 2800
RPM máxima: 50000
Tensão máxima:
<1321 V Ampere máximo: 5A Número de pólos do rotor: 4 Diâmetro: Aprox. 40 mm/1,6 pol. Comprimento: Aprox. 76 mm/3,0 pol Tamanho do eixo: Aprox. 5,0 mm/0,20 pol Comprimento do eixo: Aprox. 18 mm/0,7 pol


Conector: Aprox. 4,0 mm/0,16 pol. 150A
ESC:
Corrente contínua: 150A
Corrente máxima: 720A
Tipo de motor aplicável: Motor sem sensor e sem escova Para células lipo 4S ou 12 nimh: 1.
Rodovia: motor de tamanho 40xx ou menor, <3000kv kv 2.

Veículo/monstro off-road/off-road: motor de tamanho 40xx ou menor com kv <2500kv Para células lipo 6s ou 18 nimh: 1.
Rodovia: motor de tamanho 40xx ou menor com kv <2500kv 2.



Veículo/monstro off-road/off-road: motor de tamanho 40xx ou menor com kv <2000kv
Resistência: 0,00030 ohm
Bateria: 3-6 células Lipo/9-18 células
Saída NIMH BEC: 6,1 V ou 7,4 V/3 A (modo switch) Tamanho do ESC: Aprox. 60x45x45mm/2,4x1,8x1,8 pol Adequado para carros RC 1/8 Como usar: 1. Conecte o cabo BEC ao receptor.
2. Use o ESC para conectar o cabo do motor.
3. Ligue o transmissor.
4. Conecte a bateria ao ESC e, em seguida, ligue o ESC.
5.
Depois de concluída a conexão entre o motor e a bateria, o motor emite um “bip-beep beep beep beep”. 6.
Quando o manípulo do acelerador estiver na posição neutra, o motor elétrico emitirá um bipe novamente 7. O ESC é viável
. 8. Mudança de tensão BEC de 150A: desligue o ESC, conecte o chip de curto-circuito ao BEC, ligue o ESC e o motor emitirá um “bipe”. Após 2 segundos, retire o chip de curto-circuito para o BEC. Quando a mudança da tensão BEC é concluída, o motor emite um bipe - “bipe” (se for o caso (a tensão é de 6,1 v, o motor emite um bipe).
Se sim (o motor de 7,3 V emite um bipe duas vezes), desligue a mudança de tensão BEC.
Solução de problemas: 1. Se depois de ligado, o motor não funcionar e nenhum som for emitido, verifique as conexões entre a bateria e o motor.
2.
Se depois de ligar, o LED piscar, verifique a voltagem da bateria, que deve ser de (5V-25,5V) 3. Se o motor emitir apenas um tom de “bipe-bipe” (tensão BEC 6,1 V) ou se o motor emitir um “bipe” duas vezes (tensão BEC 7,3 V), verifique todas as conexões: fios BEC, transmissor e receptor, fios de sinal do acelerador, etc. Verifique o transmissor TH.
TRIM e ajuste-o para que o motor reemita o sinal sonoro 4. Se o carro não puder acelerar, verifique se a voltagem da bateria está muito baixa ou se a temperatura do ESC está muito alta. Se a voltagem da bateria estiver muito baixa, substitua a bateria. Se a temperatura do ESC estiver muito alta, verifique todas as conexões. Caso contrário, aperte o botão EPA no seu controle remoto
5. Se o carro parar repentinamente enquanto estiver funcionando, verifique as conexões do motor e a estrada
6.
Se o carro correr na direção oposta à qual o transmissor está disponível, troque duas conexões de fio entre o ESC e o motor.

Lista de pacotes:
1 x Motor1 x ESC
2 x

Aviso manual: 1.
Medição manual, permita um erro de 1-3 mm/0,04-0,12 polegadas, obrigado. 2. Devido à diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a cor real do item.
3. Antes de usar este ESC na água, remova a ventoinha de resfriamento; limpe-a e seque-a imediatamente após o uso para evitar que o conector enferruje.

**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco por meio de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.

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