










Visitar a loja de Compra Internacional
Servo De Metal, 2 Unidades, 25 Kg, Digital, 270 Graus De Alt
em 12x
Opções de compra:
Descrição
2 peças de servo digital de 25 kg Servo RC impermeável de alta torção de 270 graus Full Metal Gear com braço servo de metal 25T para carro RC
Característica:
ESTÁVEL: O servo digital RC é equipado com potenciômetro de alta precisão e chip digital de alta resolução para garantir desempenho estável, velocidade de resposta rápida, forte capacidade anti-interferência, baixo ruído e rápida dissipação de calor. Rápida DISSIPAÇÃO DE CALOR: invólucro central de alumínio CNC do servo RC para fortalecer o calor dissipação e uso de engrenagens metálicas anodizadas duras de alta precisão, para garantir o funcionamento normal do servomotor, seguro e conveniente para usar. PARAFUSOS À PROVA DÁGUA: O servo digital RC totalmente metálico é feito de material de primeira classe e adota um parafuso de vedação de borracha à prova dágua para garantir a vida útil do produto e tem uma maior precisão. ROTAÇÃO DE 270 GRAUS: O servo RC pode controlar a faixa de ângulo de 0 a 270 graus com boa linearidade e alta precisão de controle.
Pode girar 360 graus quando desligado, perfeito para atividades conjuntas de robôs. OBJETOS APLICÁVEIS: O servo de 25 kg pode ser amplamente utilizado em robôs, braços robóticos, carros de escalada, barcos de controle remoto, aeronaves de controle remoto, etc., faixa de uso muito conveniente e ampla.
Especificação:
Tipo de item:
Material servo digital de 25 kg: liga de alumínio
Cor: azul
Tamanho do servo: aprox. 40x20x40,5 mm/1,57x0,79x0,79x1,59 (sem cabo) Número de dentes: 25T Tensão de operação: 4,8-7,2V Ângulo de operação: 270 graus 3 graus (a 5002500usec) Faixa de largura de pulso: 5002500usec
Posição neutra: 1500usec
Direção de rotação: sentido anti-horário (a 10002000usec)
Largura da faixa morta: 5usec
Corrente operacional: 140200mA
Torção máxima de parada: 23,5 kg.cm a 26,8 kg.cm
Sem velocidade de carga: 0,18 seg/60 graus a 0,14 seg/60 graus
Aplicação: para carro RC 1/10 1/12, robô, navio, manipulador, etc.
Lista de pacotes: 2 x 2
Servo digital 2 x braços servo de metal 8 x braço servo de plástico 8 x cilindro de parafuso 8 x almofada de borracha 14 x parafusos Aviso: Todos os dados são medidos manualmente e existem alguns erros nos resultados da medição.
**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.
Vendido por CNSEAGULL-BRR
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5401508148
DenunciarVai abrir em uma nova janela