Avaliação 3.9 de 5. 89 opiniões.
89 avaliações
Conferir mais produtos da marca Redar
em 12x
Opções de compra:
Marca | Redar |
---|---|
Modelo | Pipoqueira |
Cor | Cinza |
Capacidade em volume | 4 L |
---|---|
Altura x Largura | 20 cm x 20 cm |
Diâmetro | 20 cm |
Material do cabo | Plástico |
Material da panela de cozinha | Alumínio |
Material da tampa | Alumínio |
É apto para lava-louças | Sim |
A Panela Pipoqueira Em Alumínio 4,5 Litros Cor Cinza é perfeita para preparar deliciosas pipocas caseiras. Com um diâmetro de 20 cm e altura de 20 cm, ela possui capacidade de 4 litros, ideal para atender toda a família. Feita em alumínio resistente, tanto a panela quanto a tampa garantem uma distribuição uniforme do calor, resultando em pipocas crocantes e saborosas. O cabo em plástico proporciona segurança e conforto durante o manuseio. Seu design na cor cinza é moderno e elegante, combinando perfeitamente com qualquer estilo de cozinha. Aproveite momentos de diversão e saboreie pipocas fresquinhas com a Panela Pipoqueira Em Alumínio 4,5 Litros Cor Cinza.
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de limpar | |
Qualidade dos materiais | |
Aquecimento rápido |
Anúncio #3484926601
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
29 comentáriosA pipoqueira é apreciada por seu custobenefício, apesar de ser feita de material fino. No entanto, há críticas sobre a fragilidade do alumínio e problemas com a manivela e a tampa, que dificultam o uso.
Avaliação 1 de 5
Produto de péssima qualidade! a tampa veio soltando os parafusos do mecanismo de firmar. A tampa não veda a panela, não ajusta e não permite que a “hélice “ interna da panela gire. Queimou o milho da pipoca e minha mão! um absurdo! como faço para ser ressarcida ?.
Avaliação 2 de 5
O produto de acordo com o preço, veio amacads o alumínio não é dos melhores mas pelo preço eu não deveria esperar mais do produto.
Avaliação 1 de 5
Ela é bem fraca. Tanto o alumínio da panela (fino) e a tampa tb é fraca. Na primeira vez q usei, o parafuso soltou.
Avaliação 1 de 5
Uma porcaria de panela parece uma folha de papel alumínio de tão fina. E no primeiro uso soltou o parafuso do botão da tampa. Um perigo pois caiu o parafuso e nem sei se comemos ele.
Avaliação 2 de 5
Pelo valor não espere nada. Guarde o dinheiro, junte e procure por uma melhor.