Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Controle Remoto Sem Fio De 2 Maneiras De Ligar/desligar A Pa

28% OFF

em 12x

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Marca
Generic
Modelo
OEM

Descrição

2 maneiras de ligar/desligar o receptor de luz de parede digital sem fio 220V

Característica do interruptor de
controle remoto: a distância interna do controle remoto é de cerca de 8-15 m, cerca de 20 metros na área aberta (dependendo do ambiente de uso específico). O controle remoto de luz do relé 7A só pode ser usado para produtos de iluminação. Instalação rápida e fácil para substituir o antigo ou quebrado. Cada conjunto de interruptores de controle remoto tem codificação independente e vários conjuntos na mesma sala não interferem um com o outro.
Perfeito para controle remoto ou luz suspensa, luz de cristal, luz moderna de baixa pressão, luz de cúpula de absorção, luz diurna, luz fluorescente, luzes economizadoras de energia, exaustor, luz LED, etc.

Especificação:
Características: A
distância interna do controle remoto é de cerca de 8-15 m, cerca de 20 metros na área aberta (dependendo do ambiente de uso específico). O
controle remoto de luz do relé 7A só pode ser usado para produtos de iluminação.
para substituir o antigo ou quebrado. Cada conjunto de interruptores de controle remoto tem codificação independente e
vários conjuntos na mesma sala não interferem entre si.
Perfeito para controle remoto ou luz suspensa, luz de cristal, luz moderna de baixa pressão, absorção de luz de cúpula, luz diurna, luz fluorescente, luzes economizadoras de energia, exaustor, luz LED, etc.
Especificação:
Condição: 100% novo
Material: plástico ABS
Modelo: YAM-802
Tensão de operação: AC200V-245V (50Hz/60Hz)
Distância de controle remoto: cerca de 8 a 15 metros na sala, cerca de 20 metros na área aberta (dependendo do ambiente de uso específico) Controle remoto
função: A tecla ON/OFF grupo azul, tecla B ON/OFF grupo branco
Potência de carga (por circuito): luz incandescente Menor que e igual a 600, potência total da luz economizadora de energia Menor e igual a 150 W, número total de luz economizadora de energia Menor e igual a 6, tubo H menor e igual a 280 W, tubo H menor e igual a 5, potência total do LED menor e igual a 40W, número total de LEDs < 5

Lista de pacotes:
1 * Controle remoto
1 * Receptor

**NOTA** Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo em breve quanto possível.

Compra internacional
Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por SANTMOLYBR

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional

Última feita

Consigo usar com refletores externos??
Olá, este produto não é possível. Esta é uma versão individual.
09/05/2025 - Traduzida automaticamente