Novo

Responsabilidade Social Das Empresas - Vol.4, De Vários Autores. Editora Peiropolis, Capa Mole Em Português

  • Capa do livro: Mole
  • Manual.
  • Número de páginas: 432.
  • ISBN: 09788575960523.

Descrição

Este livro, o quarto volume da série que publica anualmente os trabalhos acadêmicos finalistas do Prêmio Ethos-Valor, representa o comprometimento da academia com a temática da responsabilidade social empresarial e a sensibilização dos pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento para acompanhar a evolução das práticas da gestão socialmente responsável. O Prêmio Ethos-Valor e a bibliografia que vem sendo consolidada por meio desta série de livros são a semente de um movimento que floresce a cada ano. Neste volume, o leitor tem um referencial sobre o tema e poderá aprofundar-se nas dimensões históricas e conceituais da responsabilidade social das empresas, explorar as várias facetas do relacionamento da empresa com seus públicos, conhecer as estratégias de responsabilidade social de multinacionais, refletir sobre estratégias para estimular o consumo consciente, verificar o impacto e a influência da gestão responsável sobre o comportamento do consumidor e conhecer conceitos e ferramentas de comunicação da empresa socialmente responsável com a comunidade. Uma visão múltipla, ampla e transdisciplinar que é a contribuição das universidades brasileiras para a gestão responsável e o desenvolvimento sustentável.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Inovação Distribuidora

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Outras opções de compra

    Ver 2 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Cartões de débito

    Caixa

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas e respostas

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!