










Visitar a loja de Compra Internacional
E Régua De Ângulo Reto, Braçadeira Para Carpintaria,
em 6x sem juros
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | OEM |
Cor | Vermelho |
Descrição
Novos itens constantemente, esperando por você para explorar
Característica:
1. Feito de material de liga de alumínio, adota tratamento de superfície anodizado, resistente à corrosão.
2. Construído de acordo com rigorosos padrões de controle de qualidade, adequado para caixas, prateleiras e cantos externos.
3. Projetado para ser recortado em caixas, molduras de fotos, etc. E a régua em ângulo reto foi aprimorada para maior durabilidade.
4. A braçadeira de canto em ângulo reto de 90 graus mantém a junta em um ângulo de 90 graus. Se você simplesmente colar ou usar fixadores, ela não danificará a frágil aresta de corte.
5. Com artesanato requintado, a qualidade leve e prática da régua em ângulo reto é garantida, você pode usá-la com confiança.
Especificação:
Tipo de item: régua de ângulo reto
Material: liga de alumínio
Espessura do clipe de fixação do painel: Aprox. 9 ~ 40 mm/0,4 ~ 1,6 pol
. Tamanho: Aprox. 110 x 110 mm/4,3 polegadas
Aprox. 140 mm/5,5 polegadas
Lista de pacotes:
2
x régua 4 x braçadeira
Nota: Observe que o novo tipo e o tipo antigo deste produto serão enviados aleatoriamente e certifique-se de que você não se importará antes ordenando.
Vendido por LUMENABRR
+50
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5329479682
DenunciarVai abrir em uma nova janela