Avaliação 4.7 de 5. 119 opiniões.
119 avaliações
em 2x sem juros
Marca | Rolyjones |
---|---|
Modelo | Boina para polimento |
É set | Não |
Cor | Palha |
Formato de venda | Unidade |
Tipos de corte | Corte |
---|---|
Tipos de uso | Polimento |
Material | Espuma |
Quantidade de pads | 1 |
Tamanho | 20.32 cm, 7.62 cm |
Diâmetro | 7,62 cm |
É reutilizável | Sim |
Tipo de fixações | Sistema de Aderência |
Boina de Fio Lã com Sistema de Aderência 8"
Boina apropriada para polimento de corte agressivo, usar com massas de polir. Ideal para ser usada em oficinas de funilaria e pintura. Corte super-rápido com mínimo de riscos.
Para melhores resultados: use somente um produto por boina. A velocidade recomendável para politriz elétrica ou máquina orbital é de até 1400 RPM. Mantenha a boina totalmente plana na superfície para evitar holograma e superaquecimento. Para trabalhar com politriz é necessário utilização de adaptador. Ideal para ser usada com produtos de alta abrasividade.
Instrução de uso: mantenha a boina sempre plana na superfície, lembrando que a principal causa de marcas de boina em carros é a utilização incorreta da mesma, ou seja, inclinando-a. Procure remover o excesso de pêlos quando a boina for nova.
A boina de lã com Sistema de Aderência é ideal para seu trabalho de polimento técnico, permite fácil acesso a laterais de porta, soleiras, faixas de teto solar, faróis, motos entre outros.
Especificação:
Material: 100% Lã Natural
Diâmetros: 8 polegadas
Fixação: Sistema de Aderência
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Durabilidade | |
Número de peças | |
Praticidade |
Anúncio #4000331759
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
24 comentáriosA boina para polimento é elogiada por sua eficácia no corte e acabamento refinado. Os usuários destacam a qualidade consistente do produto, que atende às expectativas. Além disso, a satisfação com a compra é frequentemente mencionada, com recomendações para futuras aquisições.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 4 de 5
Está servindo bem para polimento. No primeiro uso soltou uns pelinhos, mas acho que é normal.
Avaliação 5 de 5
Boa bem macia.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Ótimo.