Visitar a loja de Compra Internacional

Novo | 1 vendido

Controle De Velocidade Do Acelerador Elétrico Scooter Thumb

22% OFF

em 12x

Características do produto

Marca: Generic

Características principais

Marca
Generic
Modelo
OEM

Descrição

Controle de velocidade do acelerador de polegar da scooter elétrico Acelerador de polegar Fio de 1,6 m com terminal de pino 130X vermelho

Característica:
Controle sensível: O acelerador do polegar da scooter é muito sensível e pode ser empurrado suavemente para fora sem grudar, o que é muito fácil de usar. Listras levantadas: a prensa de polegar foi projetada com listras levantadas para facilitar a operação do polegar e facilitar a aceleração, que também é antiderrapante. Peças de reposição: Este acelerador de freio pode ser usado como peça de reposição para scooters elétricos para substituir peças originais danificadas e garantir que a desempenho estável da scooter. Operação simples: este acessório de scooter elétrico é fácil de instalar e desmontar, com forte praticabilidade, operação simples e uso conveniente. Plástico ABS: Este acelerador de polegar é feito de material plástico ABS premium, que é forte e resistente ao desgaste, durável e duradouro.

Especificação:
Tipo de item:
Material do acelerador de freio de scooter elétrico: plástico ABS
Peso bruto: 63g/2,2 oz
Cor: 130

Lista de pacotes vermelhos:
1 x acelerador de polegar de scooter elétrico
1 x pino com terminal

**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco por meio de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.

Compra internacional
Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por LOVEYIBR

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional

Última feita

Consegue enviar o datasheet para verificar qual o tipo de sinal? Estou avaliando para uma aplicação que necessita controle de 0 a 10V.
Desculpe, não temos informações relevantes
17/04/2025 - Traduzida automaticamente