






Visitar a loja de Compra Internacional
Sensor Abs Traseiro Esquerdo Para Chevrolet Impala 2014-2019
em 4x sem juros
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Número de peça | Contact to me |
Outros
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Gênero do conector | Macho |
Comprimento do sensor ABS | 5 cm |
Origem | China |
Posição do sensor ABS | Traseiro |
Descrição
Bem-vindo ao CNYUANXISTORE, os produtos são de marcas genéricas, todos da China!
Montagem do veículo: compatível com Chevrolet Impala 2014-2019, Malibu 2013-2015, 2016 Malibu Limited --- Lado traseiro esquerdo do motorista
Número de referência: 22831245, 23483151, 22868986, ALS2637, 5S13703
Função: Projetado para melhorar a estabilidade direcional e capacidade de direção do veículo durante a condução; Transmita efetivamente a velocidade da roda através do chicote elétrico, de volta ao módulo de controle do sistema de freio antibloqueio.
Ajuste direto: sensor de velocidade da roda ABS de substituição OE, fácil instalação; Materiais de excelente qualidade para longa vida; Sinal de saída estável e tempo de resposta rápido.
Atendimento ao cliente: Sendo novo e durável, este sensor de velocidade da roda ABS é o substituto ideal. Entre em contato conosco a qualquer momento se o produto apresentar algum problema de qualidade, como danos ou não for adequado para o seu carro.
.
Vendido por CNYUANXISTORE-BRR
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3925555115
DenunciarVai abrir em uma nova janela