










Visitar a loja de Compra Internacional
Relé De Estado Sólido 40a Entrada 2w 470 560k Saída 24380vac
em 12x
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | OEM |
Outros
Tipo de produto | Relé |
---|
Descrição
Entrada de relé de estado sólido 40A 2W 470 560K Saída Omega 24-380VAC Regulador de tensão de resistência SSR monofásico
Característica:
[Alta capacidade de corrente] Este relé de estado sólido monofásico tem uma corrente nominal de 40A, fornecendo controle de energia eficiente e confiável. [Entrada e saída] Este regulador de tensão de resistência possui entrada Omega de 2W 470 560K, saída de 24 a 380VAC, adequada para várias aplicações. [Alto desempenho] Nosso SSR monofásico tem as características de sem faíscas, sem ruído, alta velocidade de comutação, resistência à corrosão, umidade e vibração, compatibilidade eletromagnética, etc. [Construção confiável] Feito de material ABS, este relé de estado sólido é construído para suportar o uso frequente e garantir um desempenho duradouro. [Uso versátil] O relé de estado sólido é muito adequado para aplicações de controle automático de processos e é um componente essencial do controlador de temperatura e de outros sistemas de controle mecânico.
Especificação:
Tipo de item: Relé de estado sólido 40A
Material: ABS
Modelo: SSR 40VA
Entrada: 2W 470 560K Omega
Corrente nominal: 40A
Tensão de saída: 24-380V AC
Lista de pacotes:
1 x 40A Relé de estado sólido
**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, nós convido você a entrar em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.
Vendido por CNNEVADA-BRR
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #4567476454
DenunciarVai abrir em uma nova janela