










Visitar a loja de Compra Internacional
P Manípulo Volante Em Forma Caveira, Giro Resina 3
em 4x sem juros
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Número de peça | 1 |
Cor | Fix |
Desenho | Conserto |
Modelo | OEM |
Outros
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|
Descrição
Característica:
1. Design exclusivo: a maçaneta do volante em forma de caveira pode tornar seu carro mais divertido e moderno, adicionar um estilo único, resistente ao desbotamento e à prova de desgaste.
2. Condução suave: A esfera de direção é projetada para aumentar o torque do volante e diminuir o raio de giro ao realizar manobras difíceis no carro.
3. Material: O botão do volante do motorista é feito de metal e resina, resistente e confiável de usar, confortável de manusear, não é fácil de desbotar, quebrar ou deformar.
4. Excelente desempenho: o botão do volante pode girar em U de forma mais suave e parar mais rápido durante a condução, com sensação confortável nas mãos e antiderrapante.
5. Fácil instalação: fácil de instalar, substituição direta, sem necessidade de modificação, serve para a maioria dos carros, caminhões, tratores, barcos, etc. com diâmetro do anel de fixação de 3 cm.
Especificação:
Tipo de item: botão do volante de caveira Material: metal, resina Diâmetro do anel de fixação: aprox. 3 cm/1,2 pol
Montagem: Adequado para a maioria dos volantes de carrosAdequado para a maioria dos carros, caminhões, tratores, barcos
Lista de pacotes:
1 x
direção Botão de roda
Vendido por MAMAMIYABRR
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5243524278
DenunciarVai abrir em uma nova janela