



Luva Crossfit Skyhill Hand Grip Competition 2.0 Bar Lpo Wods Cor Rosa-claro Tamanho M
em 6x sem juros
O que você precisa saber sobre este produto
- Fabricado em couro.
- Com tiras ajustáveis.
- Quantidade de protetores de palma: 2.
Características do produto
Cor: Rosa-claro
Materiais: Couro
Marca: Skyhill
Tamanho: M
Características principais
Marca | Skyhill |
---|---|
Modelo | Modelo Desconhecido |
Tamanho | M |
Cor | Rosa-claro |
Outros
Materiais | Couro |
---|---|
Quantidade de protetores de palma | 2 |
Com tiras ajustáveis | Sim |
Descrição
INFORMAÇÕES DO PRODUTO:
Chegou o Competition 2.0, a versão do grip mais amado do país, com características exclusivas (costuras duplas mais reforçadas, sistema Easy-Lock para prender a lona na transição de exercícios e material ADTECH) que vão te ajudar ainda mais na performance dos WODs.
O Hand Grip Competition Skyhill é composto por material ultra resistente de uma só camada, mais grosso, sem costuras na ponta, além do punho de Neoprene extra macio. Produzido com tecnologia em máquinas eletrônicas que deixam o acabamento e qualidade superiores aos produtos concorrentes. Ideal para pull up, chest to bar, toes to bar ou bar muscle up, facilita a execução dos movimentos.
DIFERENCIAIS DO PRODUTO:
• Material ADTECH desenvolvido para a Skyhill.
• Shape com camada única e uso aprovado em competições (sem costuras na extremidade).
• Novas costuras duplas mais reforçadas.
• Neoprene mais grosso na parte que fica em contato com o punho.
• Sistema Easy-lock para transições rápidas entre os exercícios.
• Fivela de aço carbono soldado ultra resistente.
• Aplicação na parte interna do grip para identificação.
• Tecnologia de produção em máquinas eletrônicas.
POR QUE USAR ESTE PRODUTO:
O Hand Grip Competition 2.0 Skyhill proporciona uma pegada firme na barra, melhorando sua performance e economizando energia para mais repetições. Além disso, protege a palma da mão e dedos, evitando a formação de calos e bolhas.
QUEM USA SKYHILL:
Usado por atletas e celebridades do mundo Fitness, o Hand Grip Competition 2.0 Skyhill é assinado por Rafael Kilipper, ginasta com amplo currículo no Crossfit / Cross Training.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Marca: Skyhill
Material: Trama de nylon de alta resistência com acabamento em PVC. Munhequeira com ajuste em velcro e acabamento interno em Neoprene 5mm.
Tamanhos Disponíveis: P, M, G, GG
Com tiras ajustáveis: Sim
Cor principal: Laranja
Cor secundária: Preto
Dimensões: 15 × 15 × 2 cm
Peso: 0,140 Kg
Código do Fabricante: P-07.00016
COMPOSIÇÃO:
Neoprene 30% Cloropreno (CR) + 70% SBR revestido com tecido 87% Poliamida e 13% Elastano; linha 100% Poliamida; velcro 100% Poliamida; passador de arame de aço 1020 40mm; lona c/ laminado de PVC com tecido 100% poliéster; fita cadarço 100% Polipropileno.
CONTEÚDO DA EMBALAGEM (KIT):
• 01 Par de Hand Grip Competition 2.0 Skyhill
• 01 Speed Rope Pro 3M (cores: preto, vermelho e azul, conforme disponibilidade)
>>> Com o Hand Grip Competition 2.0 Skyhill e a Speed Rope Pro 3M, você tem tudo para levar o seu treino para o próximo nível <<<
LIVVI STORE
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #5289743948
DenunciarVai abrir em uma nova janela