Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
Visitar a loja de Compra Internacional
em 12x
Marca | Generic |
---|---|
Número de peça | 01 |
Cabo M-C-4 para XT60i: tipo Y Uma extremidade é M-C-4 (plugue de painel solar, macho/fêmea), a outra extremidade é o conector XT60i, suporta todos os painéis solares de saída MC-4 para carregar o gerador solar de entrada XT60i. O conector XT60i é um tipo de atualização do XT60, terá melhor desempenho em proteção contra curto-circuito/sobrecarga, etc., é mais seguro. Conector: usado para conectar painel solar e gerador solar, universal para todos os kits de painéis solares com conector MC-4. Você pode usá-lo para conectar painéis solares ALLPOWERS 100W-200W e geradores solares S2000 ou S2000 Pro. Também é adequado para a maioria dos painéis do mercado e para usinas portáteis Ecoflow RIVER 2/RIVER 2 MAX/River 2 Pro/Delta 2/DELTA Max (2000) /DELTA Pro etc.
Minimize a perda de energia: cabo de extensão solar 12AWG, comprimento 1,5 m, bastante longo, mas é muito flexível. Condutor de latão estanhado, projetado para minimizar a perda de energia, aumentar a eficiência de carregamento.
Material impermeável: material de alta qualidade garante a transmissão em uma situação estável. Taxa de impermeabilidade de até IP68 para suportar todas as condições climáticas, perfeita para atividades ao ar livre.
Cor: conforme mostrado
Material: plástico+metal
Conteúdo da embalagem:
1 * Conector solar para cabo adaptador XT60i
Somente o conteúdo da embalagem acima, outros produtos não estão incluídos.
Nota: a reflexão da luz e telas diferentes podem fazer com que a cor do item na imagem seja um pouco diferente da real. O erro de medição permitido é de +/- 1-3cm.
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Anúncio #5169192782
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
10.