Avaliação 4.8 de 5. 15 opiniões.
15 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Stéfani |
---|---|
Modelo | Tripla Ação |
Cor | Branco |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 12 |
Método de filtragem | Cerâmica |
---|---|
Purificadores compatíveis | Filtro por gravidade |
Altura x Largura | 20 cm x 34 cm |
Descrição:
Kit 12 Velas Stéfani Esterilizante (Tripla Ação)
1ª Ação (Filtrar)
Vela feita em material cerâmico com parede microporosa que filtra a água por gravidade, sem adição de produtos químicos, reduzindo impurezas e retendo partículas sólidas, garantindo água saudável livre de partículas.
2ª Ação (Esterilizar)
A vela é revestida internamente com a aplicação de nanopartículas de prata que penetram pelos poros da vela formando uma camada com ação esterilizante, eliminando 99,9% das bactérias presentes na água.
3ª Ação (Declorar)
A vela contém em seu interior carvão ativado (GAC - Granular Activated Carbon), um produto de origem vegetal obtido a partir da casca do coco, utilizado em sistemas de purificação de água, reduzindo odores, sabores e o teor de cloro presente na água.
Todas as Velas Stéfani são compatíveis com a maioria dos filtros por gravidade, oferecendo água saudável.
Especificações
Cada Vela filtra entre 0,5 a 3 litros de água por hora durante sua vida útil de 500 litros ou 6 meses de uso.
Descartar os 12 primeiros litros de água filtrada por elemento filtrante (vela) antes da utilização. Ex. 2 velas = descartar 24 litros.
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
6x sem juros
Frete grátis
+1000 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Durabilidade | |
Eficiência de filtragem | |
Fácil de instalar |
Anúncio #3947179757
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
6 comentáriosAvaliação 5 de 5
Já conhecia,muito satisfeita com o produto.
Avaliação 5 de 5
Muito eficiente e eficaz.
Avaliação 5 de 5
Vem sem boia. Isso não é positivo. Não percebi na hora da compra.
Avaliação 5 de 5
Tudo ok.
Avaliação 5 de 5
Surpreendeu as minhas expectativas. Neutralizou um gosto que a água lá de casa tinha. Jamais imaginei que seria tão eficiente. Super recomendo mesmo.