










Visitar a loja de Compra Internacional
Leitor De Cartão De Armazenamento Usb2.0 Pcmcia Leitor De Ca
em 12x
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | OEM |
Outros
Memória compatível | MS PRO |
---|
Descrição
Característica:
1.
Multiuso: Adequado para diferentes cenários, cartões de memória de PC fáceis de ler em aviões, carros, navios e máquinas industriais. 2. Leitor de cartão de alta velocidade: leitor de cartão de PC de alta velocidade, transmissão de dados estável e rápida.
3.
Plug and Play: suporta troca automática de placas de PC, sem necessidade de desconectar a interface USB, conectar e usar, fácil de usar. 4.
Grande capacidade: 20G de grande capacidade é fácil de ler, suporta leitura e transmissão de cartões de memória de grande capacidade de 20MB-20G, os dados são estáveis, sem travamento, sem atraso. 5. Chip poderoso: design anti-interferência, sem demora, teste contínuo de conexão, garante a velocidade de transmissão.
Especificação:
Tipo de item: Leitor de cartão de armazenamento
Material: Metal
Interface: USB 2.0
Suporte: CARTÃO PC ATA PCMCIA
Lista de pacotes:
1 x leitor de cartão1 x cabo de dados
Nota:
A placa de decodificação e a placa de comunicação que funcionam no modo ATA não podem ser lidas, o cartão de armazenamento pode ser lido e o cartão CF pode ser lido com capacidade ilimitada. Suporta 20MB-20G de grande capacidade.
Vendido por CNTOMATOSTORMBRR
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3609534373
DenunciarVai abrir em uma nova janela