Superdicas para conquistar clientes e para um atendimento 5 estrelas, de Souza, César. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2009
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2009
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus018000 - negócios e economia / relacionamento com o cliente.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 136.
- Dimensões: 100 mm largura x 150 mm altura.
- Peso: 96 g.
- ISBN: 9788502077812.
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Características do produto
Características principais
Título do livro | Superdicas para conquistar clientes e para um atendimento 5 estrelas |
---|---|
Autor | Souza, César |
Idioma | Português |
Editora do livro | Saraiva Educação S. A. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2009 |
Outras características
Quantidade de páginas | 136 |
---|---|
Altura | 150 mm |
Largura | 100 mm |
Peso | 96 g |
Gênero do livro | Negócios e economia |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788502077812 |
Descrição
Como conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? Qual a melhor maneira de tratá-los e relacionar-se com eles? Você quer desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma personalizada, sincera e inesquecível? Esse deve ser o objetivo de todos que trabalham com o público e pretendem diferenciar o atendimento, ganhando tanto na qualidade dos serviços prestados quanto no aumento das chances de subir na vida profissional. Baseadas em situações reais, estas sessenta dicas elaboradas por César Souza, o criador do conceito da Clientividade, oferecem o passo a passo necessário para você colocar o cliente no único lugar que interessa: o centro de suas atenções profissionais. Seja qual for a sua área de atuação, aprenda a desenvolver um Atendimento 5 Estrelas no ciclo completo da relação com o cliente: antes, durante, depois e sempre. Esse modelo desenvolvido pelo autor tem revolucionado o desempenho de muitas empresas e de milhares de profissionais das áreas de Atendimento e Relacionamento com Clientes, Vendas, Marketing, Comercial, Publicidade, Crédito e Cobrança, Logística e Transporte, Administrativa e RH, T.I., Secretaria e Recepção, e aprimorado a interação entre o cliente e os funcionários de lojas de varejo, pontos de venda e canais de distribuição, representantes comerciais, corretores, propagandistas e autônomos, além de donos de pequenos negócios e profissionais liberais, como médicos, engenheiros, advogados e serviços especializados. É leitura obrigatória para todos os que atendem e se relacionam com o público e desejam excelência em sua performance para encantar clientes, dentro ou fora da empresa.
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