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Superdicas para conquistar clientes e para um atendimento 5 estrelas, de Souza, César. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2009

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2009
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus018000 - negócios e economia / relacionamento com o cliente.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 136.
  • Dimensões: 100 mm largura x 150 mm altura.
  • Peso: 96 g.
  • ISBN: 9788502077812.
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Características do produto

Características principais

Título do livro
Superdicas para conquistar clientes e para um atendimento 5 estrelas
Autor
Souza, César
Idioma
Português
Editora do livro
Saraiva Educação S. A.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2009

Outras características

Quantidade de páginas
136
Altura
150 mm
Largura
100 mm
Peso
96 g
Gênero do livro
Bus018000 - negócios e economia / relacionamento com o cliente
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788502077812

Descrição

Como conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? Qual a melhor maneira de tratá-los e relacionar-se com eles? Você quer desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma personalizada, sincera e inesquecível? Esse deve ser o objetivo de todos que trabalham com o público e pretendem diferenciar o atendimento, ganhando tanto na qualidade dos serviços prestados quanto no aumento das chances de subir na vida profissional. Baseadas em situações reais, estas sessenta dicas elaboradas por César Souza, o criador do conceito da Clientividade, oferecem o passo a passo necessário para você colocar o cliente no único lugar que interessa: o centro de suas atenções profissionais. Seja qual for a sua área de atuação, aprenda a desenvolver um Atendimento 5 Estrelas no ciclo completo da relação com o cliente: antes, durante, depois e sempre. Esse modelo desenvolvido pelo autor tem revolucionado o desempenho de muitas empresas e de milhares de profissionais das áreas de Atendimento e Relacionamento com Clientes, Vendas, Marketing, Comercial, Publicidade, Crédito e Cobrança, Logística e Transporte, Administrativa e RH, T.I., Secretaria e Recepção, e aprimorado a interação entre o cliente e os funcionários de lojas de varejo, pontos de venda e canais de distribuição, representantes comerciais, corretores, propagandistas e autônomos, além de donos de pequenos negócios e profissionais liberais, como médicos, engenheiros, advogados e serviços especializados. É leitura obrigatória para todos os que atendem e se relacionam com o público e desejam excelência em sua performance para encantar clientes, dentro ou fora da empresa.

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