Avaliação 4.0 de 5. 4 opiniões.
4 avaliações
Visitar a loja de Compra Internacional
em 4x sem juros
Opções de compra:
Marca da tela | Generic |
---|---|
Modelo da tela | FOR Tecno Spark 6 / KE7 |
Tipo de tela | Display/Touch Module |
Cor | Negro |
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | FOR Tecno Spark 6 / KE7 |
Marcas de celulares compatíveis | Tecno |
---|---|
Modelos de celulares compatíveis | Spark 6 / KE7 |
Marca da tela: genérica
Modelo de tela: Tecno Spark 6 / KE7
Tipo de exibição: Módulo de exibição/toque
* Modelo
1) Compatível com Tecno Faísca 6/KE7
2) Tamanho: 6,8 polegadas
3) Resolução: 720x1640
4) NÃO com função de impressão digital!
* Inspeção de qualidade
Todos os produtos são testados profissionalmente um por um antes do envio
* Pacote
Sacos plásticos de bolhas+espuma+caixas de papelão fortes.
* Incluído no Pacote
1 peça x tela lcd
1pcs x ferramentas de reparo
1 peça x vidro temperado
1Pz x Cola B7000 3ml
*Garantia
1)12 meses.
2) Se você não é um técnico para consertar o telefone, não é recomendável que você mesmo instale a tela. Da mesma forma, porque não é fácil instalar a tela, a instalação inadequada pode facilmente causar danos à tela. Por favor, deixe o profissional consertar. Danos provocados pelo homem durante a instalação não são cobertos pela nossa garantia.
3) Teste a tela antes de montá-la em seu dispositivo. Depois de instalá-lo, não podemos fornecer serviço de garantia.
* Sugestão
1) Recomendamos que você pegue e salve o vídeo de descompactação e o vídeo de instalação após receber o pacote, o que facilitará a instalação. trabalho pós-venda e também protegerá melhorar os seus direitos e interesses.
2) Devido às diferentes configurações do monitor e à influência da luz, a cor real do item pode ser ligeiramente diferente da cor mostrada na imagem. Mas prometemos que isso não afetará o seu ao seu uso real.
3) Se não respondermos a tempo, é devido a um grande volume de consultas ou porque não estamos trabalhando. Não se preocupe. Responderemos a todos os pedidos dos compradores.
4) Se você tiver algum problema após a compra, entre em contato conosco, ficaremos felizes em ajudá-lo a resolver o problema, por favor, não abra uma reclamação diretamente. Muito obrigado.
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Anúncio #5105089128
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 1 de 5
Quando instalei a tela no telefone ela estava metade escura. Infelizmente esperei bastante pra nada.