Visitar a loja de Compra Internacional

Novo | 2 vendidos

Tacômetro Digital Motor A Gasolina, Contador Indutivo Rea

em 12x

    Descrição

    Características: contador de horas de tacômetro para motocicleta ATV Snowmobile Boat Motor a gasolina
    e de alta qualidade Tacômetro/horímetro, com display LCD. Ótimo para motores de carrinho que operam na faixa de mais de 25.000 RPM e
    funcionam em qualquer motor movido a gasolina de 2 ou 4 tempos. Com a função Reset to Zero Hours, o horímetro lê até 10.000 horas e depois redefine para Zero. O tacômetro pode ler até 99.999 RPM.
    Configuração da hora de manutenção programável com serviço, um lembrete de trocar o óleo ou outro serviço. Com clipe de enrolamento, para instalar em sua corrente a gasolina ou cortador de grama a gasolina,
    à prova de respingos de motocicleta e fácil instalação: design de baixa tensão, operado por bateria (CR2450, incluído), seguro e. Especificação:
    Modelo: Pode substituir a bateria Fonte de
    alimentação: 3V
    Tamanho:. 46 x 57mm
    Material: ABS
    Cor: preto Conteúdo da embalagem:
    1 x tacômetro Somente o conteúdo da embalagem acima, outros produtos não estão incluídos
    Nota: A reflexão da luz e telas diferentes podem fazer com que a cor do item na imagem seja um pouco diferente da real. O erro de medição permitido é de +/- 1-3cm.
    EIT

    Compra internacional
    Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

    Estoque disponível

    Você pode comprar até 3 unidades

    Vendido por ICYZONEBRR

    +1000

    Vendas concluídas

    Oferece um bom atendimento

    Entrega os produtos dentro do prazo

    Meios de pagamento

    Linha de Crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Cartões de débito

    Caixa

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas

    Qual informação você precisa?

    Vendedor internacional