Avaliação 4.6 de 5. 308 opiniões.
308 avaliações
Conferir mais produtos da marca Tecno Mobili
em 12x sem juros
Comprimento: 136 cm
Largura: 136 cm
Requer montagem: Sim
Gavetas: Sim
Profundidade: 46.5 cm
Altura: 75 cm
Tempo de montagem: 1 h
Capacidade em peso: 25 kg
Marca | Tecno Mobili |
---|---|
Modelo | ME4118 |
Comprimento | 136 cm |
Altura x Largura x Profundidade | 75 cm x 136 cm x 46.5 cm |
Cor | Branco |
Capacidade em peso | 25 kg |
---|---|
Materiais da escrivaninha | MDP, MDF |
Estilo | Moderno |
Tempo de montagem | 1 h |
Requer montagem | Sim |
Com gavetas | Sim |
Quantidade de gavetas | 2 |
Inclui estante para livros | Não |
É flutuante | Não |
É em forma de L | Não |
É gamer | Não |
Com luzes LED | Não |
Inclui manual de instruções | Sim |
Inclui kit de instalação | Sim |
Peso | 30,3 kg |
Acabamentos | Fosco |
Material das corrediças | MDP |
Com portas | Não |
Com fechadura | Sim |
Inclui chaves | Sim |
Com prateleiras | Não |
Com prateleira para CPU | Não |
Com rodas | Não |
Com módulo móvel | Não |
Com altura ajustável | Não |
Com ângulo ajustável | Não |
É dobrável | Não |
Com portas USB | Não |
Com tomadas | Não |
Com passa-cabos | Não |
Com bandeja móvel | Não |
Escrivaninha 3 Gavetas ME4102 com 2 Estantes para Escritório ME4104 Tecno Mobili
A Escrivaninha Tecno Mobili é confeccionada em MDP, com estrutura robusta que proporciona estabilidade ao produto. Com dimensões de 74,5cm de altura, 1,36m de largura e 46,5cm de profundidade, oferece conforto e ergonomia para atividades de estudo ou trabalho. Dispõe de 3 gavetas com corrediças metálicas e puxadores cromados, que facilitam a organização. A Estante Tecno Mobili, com 1,71m de altura, 60cm de largura e 31,5cm de profundidade, adapta-se a diferentes espaços e é ideal para manter arquivos e objetos organizados ou para acomodar livros. Fabricada em MDP, um material de alta resistência, assegura estabilidade e longevidade ao móvel. O acabamento é em PB.
Possui Balcão: Não
Possui Portas: Não
Possui Cadeira: Não
Possui Estante: 2
Possui Gavetas: Sim
Possui Armários: Não
Possui Gaveteiro: Não
Ambiente Principal: Escritório
Material Principal: MDP
Possui Prateleiras: Sim
Possui Escrivaninhas: 1
Possui Mesa de Reunião: Não
Formato da Escrivaninha: Retangular
Tipo de Conjunto de Escritório: Escrivaninha e Estante
Cor: Branco
Cor Predominante: Branco
Quantidade de Prateleiras: 08 Prateleiras
Quantidade de Gavetas: 03 Gavetas
Marca: Tecno Mobili
Cor do Produto: Branco
Conjunto Contém (Peças): 3
+10mil Seguidores
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício | |
Praticidade | |
Fácil de instalar |
Anúncio #3593378955
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
81 comentáriosO produto é elogiado por seu material de qualidade e resistência, além de ser fácil de montar e oferecer um ótimo custobenefício. A mesa é descrita como grande e prática, atendendo bem às necessidades dos usuários. No entanto, alguns relatos mencionam pequenos problemas de montagem, como furações incorretas e falhas na madeira.
Avaliação 4 de 5
Mesa muito bonita, porem tive um problema com uma peça que estava com a furação errada, porem reverti a situação refazendo a furação correta. De resto a mesa é de boa qualidade e bastante espaçosa.
Avaliação 5 de 5
Gostei muito da mesa. Queria algo espaçoso para acomodar as duas telas e ter espaço para trabalhar. Essa mesa serviu como uma luva. O único problema que achei que os pés que vieram são tipo uns botões de camisa, muito pequeno. A parte de baixo é desprotegida, dá a impressão que até a frieza do chão vai fazer inchar a madeira. Se não colocarem algo para proteger (tipo um tapete) aconselho instalar pés mais altos.
Avaliação 5 de 5
Produto de boa qualidade.
Avaliação 5 de 5
Muito boa, não cabe 8 pessoas, mas não vamos usar pra 8, entao perfeito.
Avaliação 4 de 5
Gostei muito, bem fácil de montar. Porém tive um probleminha que deu um pouquinho de trabalho pra resolver. As duas peças 6 da mesa vieram com os dois furos muito maior que o parafuso e a cavilha. Tive que tampar o buraco, fazer um novo buraco com a furadeira, deu um trabalhinho, mas no fim deu tudo certo. Só prestar atenção nessas perfurações que fecha as 5 estrelas. Recomendo a todos.