Avaliação 5.0 de 5. 3 opiniões.
3 avaliações
Acesse a Loja Oficial de Tecnobird
Marca | Tecnobird |
---|---|
Modelo | ESPÍCULA INIBIDORA TECNOBIRD |
Cor | Cinza-escuro |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 10 |
Material | Polipropileno com anti UV |
---|---|
Altura | 2,5 cm |
Largura | 10 cm |
Comprimento | 33,3 cm |
As espículas Tecnobird são discretas, eficientes e de fácil instalação.
A espícula inibe, dificulta e impede ações de: vandalismo, invasão, permanência, fuga e não machuca os pássaros, animais e nem o instalador.
Além de ser esteticamente discreta, no local instalado é quase imperceptível, não alterando o visual do ambiente.
____________________________________
- Sobre o Produto:
* O produto é indicado para espantar pombos, inibir as voltinhas dos animais fujões, empoleiramento de aves, além da invasão de pequenos mamíferos como: gatos, gambás e outros.
* Instalados em locais estratégicos que são geralmente: beirais de telhados e janelas, linhas de espigão, marquise, parapeitos, caixas de ar condicionado, enfim, qualquer lugar onde encontram segurança para pousos ou fugas.
* A espícula inibidora Tecnobird facilita a vida dos instaladores, trazendo mais segurança e beleza sem perder a qualidade e eficiência.
____________________________________
- FORMA DE INSTALAÇÃO:
* As peças se encaixam uma na outra facilitando a instalação.
* O produto poderá ser fixado com bucha e parafuso para Ø6mm.
* Poderá ser fixado com adesivos colantes, como: PU.
* Se desejar, temos a cola, 1 tubo de cola para 10 espículas. Segue link
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1617089712-adesivo-para-uso-geral-facil-aplicaco-cola-poliuretano-400g-_JM?quantity=1
____________________________________
- ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
* Espículas Tecnobird são fabricadas em policarbonato, matéria-prima de primeira qualidade e possuem aditivos de proteção contra raios UV, resistente a maresias, garantindo resistência e durabilidade.
* Medida: 34 cm comprimento, 10 cm de largura e as pontas possuem 17 milímetros de altura.
* São 861 pontas por metro linear.
* Para dimensionar a quantidade que irá precisar, basta medir o local e dividir por 0,34.
* A espícula não machuca nem fere os animais. Causa incômodo e desta forma impede que caminhem sobre a espícula inibidora.
* Produto direto da fábrica.
____________________________________
- Dica Importante:
* A peça tem a possibilidade de ser cortada, para isso basta cortá-la em fitas utilizando os sulcos existentes na peça como guia, e preencher a largura que ficar sem o produto.
* É preciso preencher toda a área para que o produto funcione corretamente. Os animais e pássaros são muito espertos, se deixarmos algum beiral ou canto sem o produto, pode ser um ponto para que os animais encontrem para andar ou pousar.
____________________________________
PERGUNTAS FREQUENTES:
1 - Os produtos são novos?
R: Todos os produtos da Tecnobird são novos.
2 - A mercadoria está disponível à pronta entrega?
R: Todas as mercadorias são para pronta entrega.
3 - Qual material o produto é fabricado?
R: É fabricado em policarbonato, matéria-prima de primeira qualidade e possui aditivos de proteção contra raios UV.
4 - Qual o tamanho de cada peça?
R: Cada peça mede 34 cm de comprimento.
5 - Como faço se não atendeu minhas expectativas?
R: Você tem o prazo legal de até 7 dias, contados do recebimento do produto, para se manifestar.
____________________________________
--------------------------------ATENÇÃO--------------------------------
Para controle de aves em ar condicionado, NÃO RECOMENDAMOS o uso dos nossos inibidores. Segue abaixo o link do material recomendado para este tipo de controle
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2606839389-10-espicula-anti-pombo-aves-passaros-aco-inoxidavel-promoco-_JM
+100 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3988701221
DenunciarVai abrir em uma nova janela