Avaliação 4.9 de 5. 35 opiniões.
35 avaliações
Conferir mais produtos da marca Tekbond
em 12x
Marca | Tekbond |
---|---|
Cor | Cinza |
Formato de venda | Unidade |
Quantidade de kits | 1 |
Peso da unidade | 380 g |
Volume da unidade | 380 cc |
Tipo de cola | COLA ADESIVO SILICONE NEUTRO CINZA FIX CUBA TEKBOND TUBO CARTUCHO 380G/280ml |
---|---|
Superfícies aptas | Granito, Indicado para a instalação de cubas em pias de mármore, Pedras, concreto e etc. |
É lavável | Sim |
É tóxico | Não |
COLA ADESIVO SILICONE NEUTRO CINZA FIX CUBA TEKBOND TUBO CARTUCHO 380G/280ml - ESPECIAL PARA FIXAÇÃO DE CUBAS E PIAS
FIX CUBA é um adesivo monocomponente de alta performance desenvolvido exclusivamente para a instalação de cubas em pias de mármore, granito, pedras e concreto com qualidade e segurança. Possui excelente flexibilidade com propriedades anti-fungo. É amplamente utilizado no mercado de construção e decoração, pois adere também vários tipos de materiais, como vidro, cerâmica, madeira, alumínio, etc. Resistência ao tempo, dura mais de 50 anos.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
- tipo: cola silicone neutro fix cuba
- Aparência (visual): Pasta tixotrópica cinza com baixo odor
- Tempo de formação de película: 20 a 60 Minutos
- Densidade a 25 ºC: 1,3 a 1,5 g/mL
- Temperatura ideal de aplicação: + 5 a 45°C
- Temperatura de trabalho: - 50 a 200°C
- Alongamento à ruptura: 750 %
- Dureza Shore A: 40
- Capacidade de movimento: ± 50 %
- Recuperação elástica: 100 %
APLICAÇÕES:
- Desenvolvido exclusivamente para a instalação de cubas em pias de mármore, granito, pedras e concreto com qualidade e segurança. Possui excelente flexibilidade com propriedades anti-fungo. É amplamente utilizado no mercado de construção e decoração, pois adere também vários tipos de materiais, como vidro, cerâmica, madeira, alumínio, etc.
INSTRUÇÕES DE USO:
1- As superfícies de aplicação devem ser limpas com álcool ou acetona, secas e firmes. Não utilizar querosene ou gasolina para a limpeza das superfícies.
2- Cortar a ponta do cartucho e cortar o bico aplicador em um ângulo de 45º no tamanho e espessura desejada. Rosquear o bico no cartucho aplicador e colocar na pistola aplicadora.
3- Aplique o adesivo em forma de filetes;
4- Durante a colagem orientamos a colocação de grampos ou ganchos para que não haja a movimentação da cuba ou peça a ser colada.
5- Se as peças forem pesadas, utilizar um suporte (fita adesiva, calço etc.) até a secagem total do adesivo.
6- A cura total é de 24 a 48 horas em função do clima, quantidade de adesivo e peso das peças a serem fixadas.
LIMITAÇÕES DE USO:
1- Para todas as superfícies que eliminam óleo, plastificantes ou solventes, como madeira imersa em óleo, superfícies quando estão molhadas, paredes com revestimento em processo de descascamento;
2- Não deve ser aplicado em material de espuma de poliestireno e, em plásticos: Polietileno, Polipropileno e Teflon;
3- Em caso de paredes que houver tinta (pintura) verificar as condições das mesmas de possíveis descamações, caso haja necessidade, efetuar o lixamento no local de aplicação.
4- Para superfícies que tenham contato direto com alimentos.
5- Não pode ser usado como adesivo estrutural.
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Velocidade de secagem | |
Praticidade |
Anúncio #4939223220
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
6 comentáriosAvaliação 5 de 5
Perfeita para colar vidros espelhos e outros objetos como o vidro tipo vidro xícaras essas coisas é perfeito.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Gostei muito do produto!.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 5 de 5
Produto bom satisfeito super recomendo.