Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

TriPod Ball Head, Montagem Em Câmera, Liga De Alumínio, Gira

Características do produto

Características principais

Marca
Generic
Modelo
OEM

Descrição

Suporte de câmera com cabeça esférica de tripé Liga de alumínio giratória universal de 360 graus para câmera SLR de tripé

Característica: Material de
qualidade: o material de liga de alumínio tem uma superfície lisa, durável para uso diário comum de longo prazo. Ampla aplicação: o parafuso superior de 1/4 de polegada permite que você pegue um telefone celular, braçadeira de câmera, câmera de movimento e muito mais. Alta compatibilidade: o orifício inferior do parafuso de 1/4 de polegada pode ser usado para conectar tripé, monopé e outros acessórios. Vários ângulos: A cabeça da bola tem uma rotação de 360 graus, e a bola universal pode girar em 135 graus, a conversão do ângulo será Rápido. Compacto: tamanho pequeno, fácil de transportar, peso leve de menos de 90 g não aumentará a carga nem causará fadiga adicional.

Especificação:
Tipo de item: cabeça esférica
Material: liga de alumínio
Aplicação: para tripé,
interface de câmera SLR: parafuso de 1/4 polegada, orifício de parafuso de 1/4 polegada

Lista de pacotes:
1 x cabeça esférica

**OBSERVAÇÃO**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco por meio de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.

Compra internacional
Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por CNFANMENG-BRR

+500

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional