










Visitar a loja de Compra Internacional
Interface De Som Usb Para Scarlett 2i2 3ª Geração 24 Bits 19
em 12x sem juros
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | OEM |
Cor | Fix |
Descrição
.
Para Focusrite Scarlett 2i2, interface de som USB de 3ª geração, 24 bits e 196 kHz para gravação de composição, streaming de podcasting
Característica:
Interface de som USB: obtenha uma gravação mais clara e aberta graças aos pré-amplificadores de microfone com melhor desempenho que a linha for Scarlett já viu. Um modo Air selecionável adicionará clareza extra aos seus instrumentos acústicos ao gravar com o Scarlett 2i2. Clear Sound: obtenha uma ótima visão vocal e de guitarra. Não há necessidade de sacrificar seu tom com 2 entradas de instrumentos de alta altura para conectar sua guitarra ou baixo para que eles brilhem. Capture sua voz com clareza e seus instrumentos em toda a sua glória, sem nenhum corte ou distorção indesejados, graças aos nossos halos for Gain. Baixo ruído: 2 saídas balanceadas de baixo ruído fornecem uma reprodução de som limpa. Ouça todos os detalhes e nuances de suas próprias faixas ou músicas no Spotify, no IOS Music. Conecte seus próprios fones de ouvido por meio da saída para ouvir com privacidade em alta fidelidade.24 bits e 196 kHz: você pode obter gravações de som profissional com os conversores de alto desempenho da Scarlett, que permitem gravar e mixar em até 24 bits e 192 kHz. Suas gravações manterão todas as suas qualidades sonoras para que você possa soar como os artistas que admira. Compacto e portátil: o invólucro de mesa totalmente metálico da interface de som oferece estabilidade e durabilidade.
É pequeno e fácil de transportar, permitindo que você leve facilmente a interface de som para onde quer que vá.
Especificação:
Tipo de item: Interface de som USB
Material: Metal
Tamanho: Aprox. 175 x 98,8 x 47,5 mm/6,89 x 3,89 x 1,87 polegadas Tipo de interface: 2 entradas e 2 saídas
Porta de conexão da interface de som USB: Tipo C
A/D Precisão: 24 bits Quantidade de
pré-amplificador de 196 kHz: 2
suportes: 48 V Ph Quantidade de entrada do
instrumento Antom Power: 2 linhas Quantidade de entrada: 2 Quantidade de saída analógica: 2TRS Quantidade de saída de fone de ouvido balanceada: 1 Compatível: para Win 7 10 11, para sistema operacional X 10.1 e acima
Lista de pacotes:
1 x interface de som USB
1 x cabo de dados tipo C
**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.
Vendido por CNHEISHI-BRR
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3945107919
DenunciarVai abrir em uma nova janela