Visitar a loja de Compra Internacional

Novo | 1 vendido

Luz De Vela Eletrônica Led Para Decoração+controle Remoto

em 2x sem juros

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Marca
Generic
Cor
Red
Formato de venda
Unidade
Largura x Altura
7.5 cm x 10 cm
Diâmetro
7,37 cm

Descrição

1. A vela LED é feita de cera de alta qualidade. A vela recarregável sem chama tem uma aparência extraordinária. Quando a placa simula o movimento da chama, ela parece completamente real sem se preocupar com chamas, fumaça ou cera pingando cera e pode ser transformada em móveis. A cera está suja.

2. Ele é carregado via USB, portanto, pode ser reutilizado e é ecologicamente correto. Depois de carregar uma vez, a capacidade da bateria é de cerca de 20 horas. O tempo total de carregamento é de cerca de 2 horas

3. Incluindo um controle remoto de 10 teclas dentro de 5 metros. O controle remoto pode ser usado para alterar o brilho, configurá-lo para piscar ou não, ligá-lo, desligá-lo e até mesmo definir um

cronômetro. Este é um presente incrível porque é real, prático e tem uma aparência linda. Você pode colocá-los em um candelabro ou mesa para adicionar um toque de calor ou romance. Muito adequado para casamentos, festas, festivais, especialmente Natal

Altura da vela: 10 cm
Diâmetro da vela: 7,5 cm
Material: cera
Tempo de carregamento: 2 horas Tempo de
trabalho: 20 horas
Capacidade da bateria: 500mAh

Pacote:
1x vela LED
1x cabo de carregamento USB
1 controle remoto

Como acender uma vela
-Mova o interruptor inferior OFF-ON para a posição ON. A vela acenderá até que você desligue manualmente o interruptor.
-Botão liga/desliga: acenda a vela liga/desliga (nota: antes de usar o controle remoto, ligue o botão liga/desliga na parte inferior da vela LED).
-Temporizador: defina a função de tempo automático para ligar/desligar, defina para 2 horas/4 horas/6 horas/8 horas. Por exemplo, se 2H estiver definido como 20:00, ele fechará automaticamente às 22:00. Ele abrirá automaticamente às 8:00 da noite. Às 22h do dia seguinte, ele fechará automaticamente. Ciclo a cada 24 horas.
-Modo: A vela não moverá a chama, ela moverá a chama.
-Controle de brilho: o botão esquerdo reduz o brilho; o botão direito exibe um brilho maior.

carga:
O indicador de carga na parte inferior da vela fica vermelho quando o cabo USB está conectado, indicando que está carregando. Quando a luz indicadora está apagada, isso indica que a bateria está totalmente carregada. Desligamento automático, simples e seguro.

Compra internacional
Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por CNJINGJIANGCITYMINGHUANBRR

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional