










Visitar a loja de Compra Internacional
Testador De Fibra Óptica Vermelha Tl532 50mw Cabo Óptico Por
em 12x
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | OEM |
Descrição
Testador de cabo de fibra óptica TL532 50mW Portable VFL Visual Fault Locator
Característica: O
laser especial semicondutor de 650 nm é usado como dispositivo emissor de luz (LED incomum), que é acionado por uma fonte de corrente constante para emitir luz vermelha estável. Insira fibra monomodo (ou multimodo) com porta de conexão de interface óptica, encontre o vazamento de luz ou o ponto de curvatura observando o ponto de detecção de transbordamento de luz vermelha para perceber a falha da fibra. Adequado para várias interfaces de fibra óptica, interface padrão de 2,5 mm, usada para qualquer interface FC/ST/SC. Pulso contínuo as ondas são usadas para localizar rapidamente os pontos de interrupção da falha.
A fonte de luz é poderosa e fácil de penetrar. Amplamente utilizada na construção de engenharia de fibra óptica, manutenção de redes de fibra óptica, produção e pesquisa de dispositivos ópticos, etc.
Especificação:
Tipo de item: fibra óptica
Material do testador: liga de alumínio
Modelo do produto: TL532 (50mW)
Potência de saída de luz vermelha: >50mw Comprimento de
onda da fonte de luz: 650 nm
Use fibra óptica: SM, MM
Distância máxima de teste teórico: 1-5 km Fonte de
alimentação: 2 x Bateria AA (bateria não incluída) Fonte de luz vermelha Tempo de trabalho contínuo: maior ou igual a
20h
Temperatura de trabalho: 0-60 graus centígrados
Temperatura de armazenamento: --20 - +70 graus centígrados
Lista de pacotes:
1 x testador de fibra óptica (bateria não incluída)
1 x bolsa portátil 1 x aviso manual: 1. Em geral, quanto maior a temperatura, menor a vida útil do laser, portanto, tente evitar um ambiente de trabalho de alta temperatura ao usá-lo.
2. A cabeça da fibra é limpa quando o laser está funcionando.
3. Quando não estiver usando a fonte de luz, cubra a tampa protetora contra poeira para evitar que a poeira caia nela.
4. A bateria deve ser retirada quando não estiver em uso.
**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco por meio de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.
Vendido por CNCARROLA-BRR
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5218942440
DenunciarVai abrir em uma nova janela