Avaliação 4.3 de 5. 862 opiniões.
862 avaliações
01 Protetor para Sofá de 2 Lugares, sendo:
Largura do assento do protetor: 1,10m
(para saber qual a largura do assento do seu sofá você deve medir ele de um braço até o outro braço, mas sem contar os próprios braços, medindo apenas os assentos. Essa medida do seu sofá deve ser aproximada a medida da largura do assento do protetor)
Composição:
Tecido Superior e Inferior: 100% microfibra
Enchimento: 100% poliéster
Atenção:
- A lavagem do item pode danificar o produto, é recomendado que seja limpo apenas com pano úmido ou lavado de forma extremamente delicada a mãos.
- O contato do item com urina pode danificar o produto, devido a acidez.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Qualidade do caimento | |
Não desbotou na lavagem |
Anúncio #3955989748
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
272 comentáriosO produto é elogiado por seu material de boa qualidade e por ser prático e fácil de usar, além de ser considerado um bom custobenefício. No entanto, há críticas significativas sobre a impermeabilidade, com relatos de vazamentos, e sobre o ajuste e tamanho, que não atendem às expectativas de alguns compradores. A estética é apreciada, mas a funcionalidade em relação à proteção contra líquidos é questionada.
Avaliação 5 de 5
Gostei ficou muito lindo no meu sofá comprei o marrom, como tenho uma gatinha ela gosta de dormir em cima , os pelos saem fácil. Material bom.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 4 de 5
É bonito e tem bom caimento. Assim que coloquei no sofá o gato mijou e antes de conseguir secar o produto já tinha absorvido o líquido. O bolso tem dos dois lados mas um lado pra baixo e outro pra cima.
Avaliação 5 de 5
Eu cobria o sofá com mantas nordestinas, mas as duas cachorrinhas que passam o dia nele começaram a soltar excesso de pelos. Além disso, como são idosas, às vezes elas não conseguem segurar o xixi até eu abrir a porta, por isso resolvi testar essa capa antes que o sofá sofresse as consequências. Ainda não aconteceu nenhum acidente, mas testei a capa despejando água e produtos de limpeza e não passou nada para o sofá. Acabei comprando mais duas peças. Só não sei se elas desbotam, pois ainda não levei nenhuma à lavanderia devido à facilidade de limpeza com produtos domésticos mesmo. Imaginei que seria preciso levar toda semana à lavanderia, mas deve demorar bem mais do que eu imaginava pra ser necessária uma lavagem completa.
Avaliação 5 de 5
Eu adorei serviu certinho no meu sofá.