










Visitar a loja de Compra Internacional
Dispositivo De Proteção Contra Sobretensão Pv Dc Modular Des
em 12x
Opções de compra:
Características do produto
Potência pico: 1VA
Características gerais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | OEM |
Potência
Potência pico | 1VA |
---|
Especificações
Tipos de produto | 1 |
---|
Descrição
Dispositivo de proteção contra sobretensão DC Design modular Retardador de Chamas Dispositivo pára-raios 2P 40KA 1000V
Característica:
Aplicação principal: Sem medo de intempéries, o protetor fornece proteção instantânea contra raios, evita danos aos aparelhos elétricos da casa e corta a fonte de alimentação quando ocorre um vazamento. Capa de PC e chip preciso: invólucro de PC retardante de chamas e à prova de fogo pode evitar que componentes internos sejam queimados, chip preciso, com forte precisão e melhor condutividade ITY.Modular Design: O protetor adota um plugue de design modular, que
é muito simples de usar e manter. Fácil de instalar: vem com um tamanho compacto e leve, a fácil instalação pode ser concluída rapidamente. Excelente desempenho: o dispositivo de proteção contra sobretensão vem com estrutura estável, excelente desempenho e longa vida útil.
Especificação:
Tipo de item: protetor de sobretensão fotovoltaico DC
Material: retardador de chama PC Tensão máxima de
trabalho contínua Uc: 1000V DC Corrente de
descarga nominal em: 20kA (8/20s) Corrente de descarga máxima
X: Aumento do nível de proteção de tensão de 40kA (8/20s): menor ou igual a 2,0 kV
Número de pólos: 2P
Classe de proteção: IP20
Temperatura de trabalho: - 40 graus centígrados a 80 graus centígrados
Umidade: menor ou igual a 90 por cento (média de 25 graus centígrados)
Lista de pacotes: 1 x protetor de sobretensão DC Aviso: 1. A energia deve ser cortada antes da instalação e a operação ao vivo é estritamente proibida.
2. Conecte conforme mostrado no diagrama de instalação durante a instalação, onde + é o fio positivo e - é o fio negativo. Não faça conexões erradas. Após a conclusão da instalação, feche o interruptor do disjuntor automático (fusível) para verificar se o estado de funcionamento está normal.
**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.
Vendido por SYCAMOREBR
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5243834668
DenunciarVai abrir em uma nova janela