







Visitar a loja de Compra Internacional
Fio De Cobre Puro Para Desidratação Do Motor De Secagem Da M
em 12x
Descrição
Motor de desidratação da máquina de lavar roupa Fio de cobre puro Lavadora de alta potência Motor de secagem semiautomático
Característica
: Para máquina de lavar: Este motor equilátero é especialmente usado para desidratação e secagem semiautomáticas de máquinas de lavar. Fio de cobre puro: O motor de secagem por lavagem adota excelente fio de cobre puro, com maior desempenho, oferece melhor eficiência. Potência forte: este motor de desidratação da máquina de lavar tem forte potência de operação, altamente estável e prático. Feito fino: O motor de secagem por rotação é feito por fino acabamento, com precisão e tamanho preciso, pode combinar perfeitamente com sua lavadora. Substituto ideal: Esta é a escolha ideal para substituir o motor antigo usado ou danificado em sua máquina de lavar, fácil de instalar e substituir.
Especificação:
Tipo de item: Máquina de lavar
Material do motor de desidratação: Metal
Distância do orifício central: Aprox. 7,8 cm/3,1 polegadas
Lista de pacotes:
1 x motor de desidratação da máquina de lavar
**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.
Vendido por WUJINFEBR
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #4069238343
DenunciarVai abrir em uma nova janela