










Visitar a loja de Compra Internacional
2025 Medidor De Qualidade De Água Online 8 Em 1
em 9x sem juros
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | OEM |
Descrição
8 em 1 testador de qualidade de água online monitoramento detector de pH agricultura hidropônica com medidor de análise de monitoramento com função de aplicativo WIFI sem fio para Tuya
Recurso:
Teste de qualidade da água: o medidor de qualidade da água W218 é uma ferramenta de monitoramento on-line 24 horas. O aplicativo é compatível com os sistemas IOS e Android. Altere o idioma e a região do seu celular e converta automaticamente diferentes palavras no aplicativo. Monitoramento remoto on-line sem fio: O detector de qualidade da água 8 em 1 é usado para monitoramento remoto on-line sem fio, recebendo dados em tempo real, e os dados são armazenados e salvos automaticamente 30 dias depois. Função de aplicativo WIFI sem fio: monitoramento remoto WIFI sem fio, conexão de aplicativo móvel, teste multiparâmetro, correção automática, armazenamento automático de dados, salvamento de dados por 30 dias. Amplas aplicações: O medidor de qualidade da água é amplamente utilizado em aquários, tanques de peixes de cristal, mineração, pesquisa médica, agricultura, laboratório, ambiente aquático, controle de qualidade e outros campos. Detecção de dados em tempo real: clique no pH para visualizar os detalhes e visualizar a data [um dia], semana [uma semana] e mês [um mês].
Especificação
: Tipo de item
: Material detector de qualidade da água
: Cor ABS
: como mostram as imagens Peso
: aprox. 745g/26,3oz Faixa: pH: 0,00-14,00 pH ORP: --2000mv~+2000mv
CE: 0-19000 us/cm 0-199,0 ms/cm
FC: 0-1990 FC
TDS: 0-19990 ppm 0-199,0 ppt
Sal: 0-199,9 ppt 0 por cento 20 por cento
SG: 0,990-1,400
Temperatura: 0-50 graus C (32 graus F ~ 122 graus F)
Resolução: pH: 0,01 pH, ORP: 1 mv
<1999 eua/cm)
10 nós/cm (> 1999 nós/cm)
0,1 ms/cm
FC: 1 FC
<1999 ppm)
10 ppm (> 1999 ppm)
0,1 pontos percentuais
<1999 ppm) 0,1
pontos percentuais
0,01 por cento
SG: 0,001
Temperatura: 0,1 graus C (0,2 graus F)
Precisão: pH: mais ou menos 0,03 PH
ORP: mais ou menos 5 mv
EC, CF, TDS, SALT: mais ou menos 2 por cento FS
Temperatura: mais ou menos 1,0 graus C
Bateria: DC 6V
Compensação de temperatura: 0 graus C-50 graus C
Temperatura de trabalho: 0 graus C-50 graus C
Tamanho do produto: cerca de 152 x 80 x 26 mm/6,0 x 3,1 x 1,0 pol.
Aplicação: aquários, tanques de peixes de vidro, mineração, pesquisa médica, agricultura, laboratórios, ambiente aquático, controle de água
qualidade e outros campos Lista de pacotes:
1
x detector de qualidade da água
1 x plugue
2 x
Eletrodo 1 x Cabo de conexão 1 x Suporte 2 x Ventosa 1 x Manual Aviso: Não foi calibrado por um longo tempo. Uso regular e contínuo de longo prazo. É necessária alta precisão.
**OBSERVAÇÃO**
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco via MENSAGENS para que possamos ajudá-lo o mais rápido possível.
Vendido por CNGUANGZHOUYIZHIZHUDIANBRR
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5298260292
DenunciarVai abrir em uma nova janela