Avaliação 4.9 de 5. 17 opiniões.
17 avaliações
em 6x sem juros
Opções de compra:
Cor: Cinza
Marca: Wilson
Marca | Wilson |
---|---|
Linha | NBA Forge |
Modelo | Bola de Basquete NBA Forge n7 |
Tamanho da bola | 7 |
Cor | Cinza |
Tipo de campo | Interior/Exterior |
---|---|
Material da bola | Poliuretano |
Peso | 567 g |
Está inflada | Não |
A Bola de Basquete NBA Forge é feita para jogar em quadras INDOOR/OUTDOOR. A construção Pure Feel de alto desempenho torna esta bola durável. As costuras NBA Pro são feitas para o jogo de hoje. O forro de retenção de inflação garante um ressalto consistente durante toda a vida útil da bola.
Esta bola foi construída com materiais de alta qualidade para oferecer uma pegada firme e um controle excepcional. Sua superfície texturizada proporciona aderência aprimorada, permitindo dribles precisos, passes controlados e arremessos confiantes. A Wilson Forge N7 é projetada para atender às demandas dos jogadores mais exigentes.
Ao escolher a Bola de Basquete NBA Wilson Forge N7, você está investindo em um equipamento esportivo de alta qualidade e em uma peça de arte que celebra o espírito do basquete. Sinta a emoção do jogo, aprimore suas habilidades e mergulhe na cultura do basquete com esta bola excepcional que eleva o padrão do seu jogo para um novo patamar.
Gênero: Unissex
Tamanho: 7
Superfície: INDOOR/OUTDOOR
Peso Aprox.: 510 - 567 g.
Circunferência: 74.93 cm
Inflar: 7-9 lbs
Não acompanha inflador
Cuidados: Não utilizar produtos corrosivos
Composição: Poliuretano 100% Borracha.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Frete grátis
+10mil vendas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Resistência | |
Leve | |
Custo-benefício |
Anúncio #4792629812
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 4 de 5
Muito linda, material muito satisfatório, ele não é aquele borrachão duro e também não e couro que desgasta fácil, é um boa liga de poliuretano que lembra um material um pouco mais emborrachado, mas jogando parece que você está jogando com uma bola de couro bem confortável. É um bom meio termo visando durabilidade e conforto na hora de jogar.