Avaliação 4.8 de 5. 22 opiniões.
22 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Winsor & Newton |
---|---|
Modelo | Galería |
Cor | Process yellow |
Acabamento | Acetinado |
Formato de venda | Unidade |
Volume da unidade | 1 mL |
Volume líquido | 60 mL |
Tipo de embalagem | Tubo |
---|---|
Superfícies recomendadas | Gesso |
É inflamável | Não |
É fluorescente | Não |
É à prova d'água | Não |
Apresentamos a Tinta Acrílica Winsor & Newton Galeria 60ml na cor Process Yellow. Este produto de alta qualidade é produzido pela renomada marca Winsor & Newton, conhecida mundialmente por sua excelência em materiais de arte. A cor Process Yellow é vibrante e rica, perfeita para adicionar um toque de luz e energia aos seus trabalhos artísticos.
A tinta acrílica Galeria é conhecida por seu acabamento acetinado, que oferece uma textura suave e uma aparência elegante. Com um volume líquido de 60ml, este tubo de tinta é compacto e fácil de transportar, tornando-o ideal para artistas em movimento. A embalagem em tubo também permite uma aplicação precisa e controlada, evitando desperdícios.
Este produto não é inflamável, tornando-o seguro para uso em uma variedade de ambientes. Além disso, não é fluorescente, o que significa que mantém sua cor original sob diferentes condições de iluminação. No entanto, é importante notar que esta tinta não é à prova d'água, por isso é recomendado evitar a exposição à umidade para preservar a integridade da cor.
A Tinta Acrílica Winsor & Newton Galeria é recomendada para uso em gesso, tornando-a ideal para uma variedade de projetos artísticos. Cada embalagem contém uma unidade de tinta, permitindo que você adquira exatamente a quantidade que precisa para o seu projeto. Com a Tinta Acrílica Winsor & Newton Galeria, você pode criar obras de arte vibrantes e duradouras com facilidade e confiança.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
2x sem juros
Envio para todo o país
+5mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Velocidade de secagem | |
Mantém a cor | |
Fácil de dissolver |
Anúncio #3892311591
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
10 comentáriosA tinta acrílica é altamente elogiada por sua qualidade superior, sendo considerada a melhor já utilizada por muitos. A cor metálica é descrita como brilhante e autêntica, destacandose pela sua beleza. A marca Winsor Newton é reconhecida por sua excelência e confiabilidade.
Avaliação 5 de 5
Recomendo o branco de titanium e não esse aqui. Esse é para misturar as cores, ele não fica tão sólido sozinho. É quase transparente após a aplicação. Então escolha bem antes de comprar, eu não havia me dado conta, mas era o único branco que tinha. Tudo bem, depois compro o branco de titanium. Essa foi a melhor acrílica que já usei até agora. É ótima a marca. Cores fortes e vibrantes. Gostei do fato do tubo ser grande e de plástico, assim não racha e sai tinta, pois é flexível. Recomendo a loja companhia do papel pois me atenderam super bem e tive recomendação de uma artista. Eles tem loja física no paraná. Me sigam no instagram para verem umas ilustrações bem bacanas: jhenyfer_ilustra.
Avaliação 5 de 5
A melhor acrílica que já usei até agora. Gostei do fato do tubo ser grande e de plástico, assim não racha e sai tinta, pois é flexível. Recomendo a loja companhia do papel pois me atenderam super bem e tive recomendação de uma artista. Eles tem loja física no paraná. Me sigam no instagram para verem umas ilustrações bem bacanas: jhenyfer_ilustra.
Avaliação 5 de 5
A melhor acrílica que já usei até agora. Gostei do fato do tubo ser grande e de plástico, assim não racha e sai tinta, pois é flexível. Recomendo a loja companhia do papel pois me atenderam super bem e tive recomendação de uma artista. Eles tem loja física no paraná. Me sigam no instagram para verem umas ilustrações bem bacanas: jhenyfer_ilustra.
Avaliação 5 de 5
Esse é um cobre metálico brilhoso. Linda a cor. Quando comprei achava que era sólido, mas tudo bem, consigo fazer a mesma cor com as cores primárias que comprei. A melhor acrílica que já usei até agora. Gostei do fato do tubo ser grande e de plástico, assim não racha e sai tinta, pois é flexível. Recomendo a loja companhia do papel pois me atenderam super bem e tive recomendação de uma artista. Eles tem loja física no paraná. Me sigam no instagram para verem umas ilustrações bem bacanas: jhenyfer_ilustra.
Avaliação 5 de 5
Essa cor é incrível, um metálico bem brilhoso, bem ouro mesmo. A melhor acrílica que já usei até agora. Gostei do fato do tubo ser grande e de plástico, assim não racha e sai tinta, pois é flexível. Recomendo a loja companhia do papel pois me atenderam super bem e tive recomendação de uma artista. Eles tem loja física no paraná. Me sigam no instagram para verem umas ilustrações bem bacanas: jhenyfer_ilustra.